Skip to content

Google Street View chega à Antártida

05/10/2010

O serviço do Google, que exibe fotos panorâmicas de diversas partes do mundo, chegou à Antártida: um ambiente branco, muito branco. Para o lançamento, a empresa selecionou ninguém menos que bigatos, pois o visual da dupla retrata muito bem a paisagem local. Tudo com muito charme, é claro (a última frase, e só ela!,  é por conta da autora do blog).

Bigatos de neve exploram a região, que será exibida pelo novo serviço do Google

.

“Sorte sua que não tem de colocar a pata aqui. É muito frio”, diz o gato Manjar

.

Curiosos (pra não dizer xeretas), bigatos querem explorar cada detalhe da região

Por Juliana Cansei da Areia

14 comentários leave one →
  1. rebeca vieira permalink
    05/10/2010 10:14 AM

    meu deus, que vontade de agarrar o Manjar! Ele está com uma carinha mt fofa na foto!!

  2. Monica permalink
    05/10/2010 11:05 AM

    Oi Ju! Por que vc resolveu trocar a areia? Isso é sílica, né? Depois conta o que achou, se vale a pena, etc. Bjs

    • 05/10/2010 11:41 AM

      Putz, comecei a ficar com nojo de areia. Usava uma bem boa, limpava a sujeira todo dia e uma vez por semana trocava toda a areia da caixa. Mas mesmo assim ficava meio nojento e quis tentar outra coisa. Comecei agora com esses cristais, ainda não sei se gosto. Eles se acostumaram rápido, mas foi engraçado os dois entrando na caixa, porque faz um barulhão: foi aí que tirei as fotos. Pessoal que já usa: alguma opinião? E serragem, que vende em pet, vale a pena? Beijos!

  3. Juliana permalink
    05/10/2010 2:57 PM

    Oi, Ju, tbém morro de vontade de experimentar a silica, mas é caraaaaaaa, né? Depois de avaliar melhor, deixa sua opinião pra gente!! Eu uso aqui para minhas bigatas umas pedrinhas, parece a silica (tbém não forma torrões, pois eu detesto os torrões), acabei de ler a embalagem, a composição é mineral de origem sedimentar. Eu acho melhor que a areia, mas tbém tem que lavar as caixas a cada 10 dias, e olha que eu tenho 3 caixas. Bjs, os bigatos estão cada dia mais fofos!!

  4. Mariana permalink
    06/10/2010 9:30 AM

    Gente esse Manjar é muito fofo !!!!! E o olhão de o que é isso? Muito bom! Também já pensei em mudar a areia mas fiquei com medo das minhas bigatas estranharem, elas são super desconfiadas.
    Ju quando chegar a uma conclusão posta pra gente.
    Bjs

  5. Katia permalink
    06/10/2010 2:18 PM

    Juliana,
    Pq vc não levou os bigatos na competiçao de blza de gatos que teve em SP?? eles iriam ganhar facil!!
    Só nao entendi o que gatos da raça Sphinx faziam lá!!

    bjos

  6. Adrina permalink
    09/10/2010 7:41 PM

    Ju, descobri sua página essa semana, procurando algo sobre doença de gato (Tarsila estava com suspeita de pif – não está, felizmente). Adorei, tenho 8 gatos e ri muito lendo as histórias do Mingau e do Manjar. Eles são lindos, mas não é por nada, não, os meus são muito mais lindos!

  7. Adrina permalink
    09/10/2010 7:41 PM

    Já tô chamando de Ju, olha a intimidade!

  8. 10/10/2010 7:46 PM

    Também tenho vontade de sair da areia, mas não sei se vou pra sílica, porque né… ela é cara $$$. Também quero saber das suas impressões sobre a novidade, tô no aguardo!

  9. permalink
    11/10/2010 11:01 AM

    Lá em casa a sílica foi um fracasso… Gatinhos entraram em pânico com o barulho e não fizeram xixi nenhuma vez na caixa!

  10. luísa Santiago permalink
    11/10/2010 11:12 AM

    Estou ansiosa esperando outro post

    Os admiradores dos bigatos estão na espera!!!!!!

    Bjõesss

  11. pacheco111 permalink
    02/04/2012 8:31 PM

    Amei esses gatinhos fofos!!!!
    Eu tenho 10 anos e tenho um gato igual que se chama MIngau,só que ele não come tomate nem arroz,feijão e essas coizas ele só come carne fresca ou cozida.Esse gato é um Mingau mesmo!!!!!
    Beijos e adorei o tema sobre gatos!!!
    Thau

  12. josy permalink
    16/07/2014 2:38 PM

    eu uso a silica há um bom tempo realmente é mais cara, não dura como diz na embaçagem mas dura um pouco mais do que a convencional, e realmente é quase inodora, até nas caixas abertas eu tinha duas caixas um dentro de casa fechada, e uma do lado de fora aberta, e mesmo com xixi a aberta não exala cheiro algum ( do lado de fora) e a fechada não exala odor nenhum ( do lado de dentro) agora estou apenas com a caixa fechada todos ja se acostumaram com ela e ela está do lado de fora, apesar de cara, a sílica é muita prática e vale o custo, pois até pra limpar ficou mais fácil. eu pago 40,00 em tre pacotes de 3,800 k cada, eu pagava 15,00 em cada pacote de 4k acho q valeu a pena, claro que tem areia mais barata até de 2,00 4k mas tem que trocar todo dia não acho q vale a pena.

Trackbacks

  1. Vale a pena trocar a areia por sílica? « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

