Skip to content

Tio Gatinhas

24/10/2010

Sabe Tio Patinhas, que tem uma piscina de dinheiro para os momentos de lazer? Manjar achou a ideia boa e acabou criando uma cama de dinheiro – com direito a carteira que virou travesseiro – para o cochilo da tarde de domingo. Vê só:

Mingau, o irmão, numa pegada mais relax

Por Juliana Valdisnei

10 comentários leave one →
  1. Márcia permalink
    25/10/2010 8:05 AM

    Manjar, o economista! Bjos bigatos!

  2. permalink
    25/10/2010 10:20 AM

    não sei explicar o qto eu amo esses dois. sério. olho para as fotos e sinto vontade de chorar por ver que são tão bem cuidados e amados. a sensação de missão cumprida é deliciosa. 🙂

  3. Aimée permalink
    25/10/2010 12:04 PM

    Oi Bigatos e Ju! 🙂
    Eu ando acompanhando o blog já faz um tempo, mas como nunca paro pra comentar aqui, resolvi hj deixar um oi.
    Os Bigatos são muito charmosos! Eu tenho uma estrelinha em casa também, a Sofia. Parece que eles nasceram pra ser fotografados!

    Ô Juliana, eu observei o seu sofá na foto e vc poderia me dizer que material é esse? é tecido?
    Meu Sofá tá dando quase PT por causa das unhas da Sofia… Mesmo aparando as meninas, ela continua amando meu sofá. C tem dica de um tipo de tecido mais durável ou resistente as unhas?

    Bjos procês!

    • 25/10/2010 12:53 PM

      Oi, Aimeé.
      Não faço ideia do tecido do meu sofá, mas ele está todo detonado: bigatos arranharam com gosto. Vou dar uma dica que me deram (não sei se funciona, então dá uma BOA pesquisada antes): tem um tecido chamado ultrasuede que parece não ser atraente para a turma do arranhão. Se você tiver comprovação científica de que funciona, conta aqui pra gente! =)

      • permalink
        05/11/2010 8:30 AM

        o meu sofá foi feito com um tecido que o pessoal da loja chama de ‘anti-gato’. custou quase o dobro do preço, mas parece que funciona mesmo. em casa a galera é educadinha e não tem o dom da destruição, mas de vez em qdo um ou outro cismava de arranhar o sofá. faço vistorias constantes no sofá novo e não vi nenhuma marquinha! 😉

  4. permalink
    26/10/2010 11:11 AM

    Fotos lindas! Tô apaixonada!

  5. Luísa permalink
    26/10/2010 12:58 PM

    E essa pintinha no nariz??????????????

    Que coisa mais gostosaaaa

    Beijossss

  6. Julia permalink
    27/10/2010 9:17 PM

    Perguntei isso no outro post seu… mas depois que vi que era do dia 12/10 troquei a areia da minha gata, essa nova tem pedrinhas maiores, será que ela não se acostuma? ela só fez xixi lá, tentou até comer uns grãos! To com medo

  7. 31/10/2010 9:39 AM

    Oi, sempre leio seu blog, porém anonimamente…
    Manjar e Mingau são lindos… estou na barganha com o maridão para adotarmos mais um, e dessa vez um floquinho de neve, como os seus… Um dia eu consigo…!
    E foi assim, de tanto ler blog de gatinhos que também estou criando o do meus pequeninos.
    Beijão.
    Estou te add como meus favoritos.

Deixe uma Resposta

