Skip to content

Tropa de elite

16/11/2010

A frase “quer me foder? Então me beija”, tirada de “Tropa de elite 2”, ganhou uma adaptação para o universo felino. É assim: “quer entrar no armário? Então arruma”. A voz é truculenta, à la Capitão Nascimento. Vai que funciona…

Por Juliana Nascimento

9 comentários leave one →
  1. rebeca vieira permalink
    16/11/2010 11:03 PM

    haahahahahahahhahahahahahahhaha! gostei!!!

    Eu acho que gatinhos poderiam aprender truques simples como arrumar o armário, lavar louça, trazer um copo d’agua,… coisinhas simples, mas que retribuiriam bem pelo $$ que deixamos na cobasi ou pelas 583 vezes que abrimos a torneira do tanque água e até pela total desistência de usar certas roupas. É justo ou não é?

    • 17/11/2010 10:09 AM

      Justíssimo! Outro dia sai saltitante da Cobasi porque ganhei o tal desconto de R$ 50. Mas ele só vem depois que você gasta R$ 1.200… :\ Gatos arrumadores de armário já!

  2. Erica permalink
    16/11/2010 11:28 PM

    Meu Deus, que fascínio é esse pelos armários, não?
    E eu que, antes de ter gatos, tinha (ainda tenho) muitas roupas pretas…
    Descobri, quando os gatos vieram, que minha máquina de lavar roupas não tem filtro.
    Fizeram a associação? Aquele monte de pelos (de quando os pego no colo ou de quando eles se esfregam nas roupas ainda dentro do armário, limpas) vai para a máquina, encontra mais um monte de pelos acumulado… E é uma peleira (???) que não tem fim. Dá-lhe rolinho$$$$$$ da 3M (super em conta).
    Quero trocar de lavadora agora.

  3. permalink
    17/11/2010 12:26 AM

    e a cara de meliante na última foto? é o manjar? deus, que vergonha… já não reconheço mais meus filhos!

    • 17/11/2010 10:11 AM

      Claro que reconhece! É o Manjar, sim. =)
      Dentro desta sacola fica o vestido que usei no casamento da Lia. E toda vez que ele pode, entra nela (será que deixei cair bem casado???). Ele entra e desce de sacola-elevador, até o chão. Vai ver essa é a graça!

  4. Katia permalink
    17/11/2010 8:11 AM

    ai….queria saber o porque dessa atraçao dos gatos por sacolas, caixas de papelao e afins. Alguem tem alguma explicaçao??

    bjos

    • rebeca vieira permalink
      17/11/2010 12:28 PM

      o gato é o animal doméstico que mais preserva seus instintos selvagens. Por isso adoram brincar de caçar, esconder-se nas tocas (caixas e sacolas), enterrar fezes e comida, etc.
      Eita bichinhos espertos, né?!?

  5. Monica permalink
    17/11/2010 8:18 AM

    A Erica escreveu exatamente o que veio a minha mente: que fascínio é esse por armários???? hehehehehe E concordo com a Rebeca. Eu, por exemplo, adoraria que minhas gatas aprendessem a atender o telefone hahahahaha

  6. Mariana permalink
    18/11/2010 7:07 PM

    Pois é essa, outro dia sai de casa com pressa e esqueci de conferir onde estavam minhas filhotas, sempre faço isso, mas por sorte esqueci o casaco , voltei do elevador, qdo abri meu armário, que susto , pulou a Mila, a bagunceira do olho azul, ia ficar o dia todo presa no armário se não fosse o casaco salvador. Fiquem de olho meninas pq esses gatos são umas pestes.
    Adorei as fotos, principalmente o flagrante do Manjar safado e LINDOOO!!!
    Bjs

Deixe uma Resposta

