Skip to content

Tomate experience

21/11/2010

Update: a Laurinha escreveu nos comentários que tomate não seria uma boa para gatos. Perguntei para o vet e ela está certíssima: não pode dar nada que é ácido para eles. Sendo assim, este post está errado do começo ao fim. E Mingau não gosta da Laurinha, pois sua dica (correta) acabou com a festa do tomate dele (a.k.a tomatina). Brigada pelo alerta!

___________________________________________________________________________

Já contei, há alguns posts, sobre a alface experience – iniciativa que teve Manjar como protagonista. Como boa mãe, sabia que tinha de agradar também ao outro bigato. E foi assim que surgiu a… tomate experience. Enquanto Manjar delicia-se com suas folhas, Mingau agora explora o “recheio” dos tomates (gordinho que é, ele sabe exatamente a melhor estratégia de comer Passatempo!).

A explicação para Mingauzinho gostar tanto da fruta é a seguinte: esse é o mais próximo que ele chegará de comer um prato de macarrão. Ou de um pedaço de pizza!


>


Por Palmirinha Carpanez

Anúncios
8 comentários leave one →
  1. luísa Santiago permalink
    21/11/2010 6:51 PM

    Tava com saudades de dar risadas =)
    Mais uma vez: ótima comparação com o “mundo humano”

    Essa família está muito natureba
    Bjokas

  2. Ilza Rosa permalink
    21/11/2010 8:44 PM

    KKKK!!! Já vi esta cena. Neela minha gatinha sialata é vegetariana desde criança. Adora semente de tomate, mamão, banana, melancia… Ahh mas o que ela gosta mesmo é de JACA… veja se pode.

    Bjkas

  3. permalink
    21/11/2010 9:15 PM

    hahahahahahaahahahahhaa… adorei o comentário sobre a passatempo!

    aqui em casa legumes e verduras não fazem sucesso. a nova mania do momento é me atacar com leves patadinhas qdo tomo iogurte!

    • natali permalink
      22/11/2010 7:22 PM

      olá. acopmanho as historias desses lindos bigatos há algum tempo… gostaria de dizer para sempre pequisar, perguntar ao vet, enfim, se pode dar determinada fruta ou legume aos bichanos. abacate, por exemplo, pode ser tóxico aos gatos. chocolate jamais, hein? beijos.

  4. 22/11/2010 7:42 PM

    Gentem, o nome desse post tava super errado: “Manjar sabor hortelã”. Eu postei do celular e devo ter feito algo muito errado. “Manjar sabor hortelã” é outro post, que comecei mas nunca terminei, falando sobre como o Manjar é meu grude quando fico muito tempo em casa. Um chicletinho. 🙂 Já troquei aqui.

  5. Laurinha permalink
    29/11/2010 10:11 AM

    Que delícia! Porem, se não me engano (fonte: Revista Pulo do Gato), tomate é tóxico para os peludos…..não sei ao certo porque, mas sei que a parte das sementes é a pior. Procura na net, São Google deve ajudar nisso. O meu John AMA uva, é uma graça….

  6. Patricia permalink
    12/02/2016 5:09 AM

    A minha gata come jaca, tem problema?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: