Skip to content

Agora é a vez do Mingau, pessoal!

07/12/2010

Mingau – Bobão, tava todo se achando.

Manjar – Meu, se liga. Nunca me achei.

Mingau –Ui, apareci no ‘Ooops’, ai, tô famoso

Manjar – Nada a ver. Quero mais é minha parte em Whiskas sachê.

Mingau – Aposto que você achou que o Feltrin te escolheu porque você é mais magrinho.

Manjar – Ai, que saco! Tá escrito no vídeo, não sabe ler? Foi uma escolha aleatória.

Mingau – Vou te mostrar que eu também posso aparecer no “Ooops”, perto dos patos.

Manjar – Ai, vai lá, bonzão. Que babaquice…

Mingau – Não, não vou. Já fui, olha só.

Manjar – Ah, ficou legal. Você fotografa bem.

Mingau – Você também. Acho até que a sua foto no vídeo ficou melhor.

Manjar – Nhé. Ô, sua nuca tá suja. Vem cá que vou limpar.

Mingau – Tá, mas depois eu limpo sua orelha.

Manjar – Deal.

Por Juliana Jolie

* Whiskas sachê (de cordeiro) para Fernando Guastaferro, que descolou o vídeo!

One Comment leave one →
  1. rebeca vieira permalink
    08/12/2010 9:15 PM

    Uau! Bigatos são os felinos mais “in” que conheço!

Deixe uma Resposta

