Skip to content

Pequena VIP

20/12/2010

Bigato – Mentira que você fez isso.

Humana – Verdade! Eu recebia as fotos pra publicar aqui no blog e separava em uma pasta, mas essa eu deixei escapar.

Bigato – Putz, que mancada. Agora conta a história dela, então. E nem vem com essa de cortar nos 200 caracteres. Depois da mancada, a Piquena tem de ser VIP.

Humana – Claro! Então segue a foto da Piquena. E embaixo, sua história e também um vídeo que a Jânice enviou — dentro do prazo para entrar aqui no blog.

Bigato – É, acho que ameniza… Escuta, essa gatinha deixou telefone?

 

“A Piquena apareceu no portão em frente à escola onde eu moro, magra, cheia de sarna e pulgas e com uma das patinhas mais comprida que a outra. De tão magra, parecia um Gremlin… Hoje, depois de um ano que a tirei da rua (dia 05/12), ela é essa gata que você está vendo na foto: não se desgruda de mim para nada. Só anda atrás de mim ou pelas minhas pernas e, se eu vou dormir, ela também dorme, se vou estudar, ela deita em cima dos livros. Chega ser até cômico; ate vídeo dela no YouTube já coloquei de tão danadinha que ela é!”
Por Jânice

Aqui, o vídeo

Por Juliana Ooops!

11 comentários leave one →
  1. permalink
    21/12/2010 12:00 AM

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! 🙂

    (acho que vc consertou bem, ju!)

  2. Jânice(Jan) permalink
    21/12/2010 2:19 PM

    Ficou lindo Ju! Obrigada! AMEI! Fala pro Bigato q ela tem fone sim…rsrsrsrs Meows pra vcs da Piquena e bjoes meus!

  3. Tati permalink
    21/12/2010 2:36 PM

    Olha a Piquena!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns Jan!

  4. Márcia permalink
    21/12/2010 7:11 PM

    Que gracinha! Parece ser muito amorosa mesmo! Beijinhos Piquena e todos os lindos gatinhos que fazem os nossos dias mais felizes!

  5. Ronrons e Travessuras permalink
    22/12/2010 12:29 PM

    Linda história, linda Piquena!

    Parabéns!

    Beijos da trupe!!

  6. Mariana permalink
    23/12/2010 8:47 AM

    LINDA!!!!!! Realmente a Piquena não podia ficar de fora. Jânice ADOREI conhecer sua filhota ela é uma charmosa, parabéns.
    Bjos

  7. Lívia Fernanda permalink
    24/12/2010 5:22 PM

    É o que eu falo: quando a gente acha um gato, é um sorte danada! Sorte de achar um companheiro de todas as horas!! Essa gata é muito linda e a Janice, muito sortuda.

    • Jânice(Jan) permalink
      25/12/2010 5:21 PM

      Oi gente! Realmente, sou muito sortuda da Piquena ter me escolhido como dona dela. Ela é travessa? Sim. Mas muito amorosa. Estou morrendo de saudades dela, pois estou viajando e minha secretária está com ela. Não vejo a hora de tê-la mordendo meus calcanhares!
      Ela sim é a minha companheira de todas as horas. E olha que sou casada, mas ela me faz mais companhia e me entende melhor que meu marido…
      Bjaum e meows pra todas vcs!

  8. Cristina permalink
    16/02/2011 2:37 PM

    Quero mandar foto dos meus gatos também… : (
    Como faço?

  9. 02/06/2011 12:35 PM

    ooo clone da minha gata *——* Jujuba hihi >.< parece que ela foi ser fotografada rsrsrsrs é igualzinha mesmo gordinha tto impressionada com tamanha semelhança =o

Trackbacks

  1. Seu gato, no Diário de dois gatos – 2011 « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

