Skip to content

Climão

12/01/2011

Dez dias fora, e a dona saudosa toma um gelo dos gatos, que parecem não ter sentido falta nenhuma.O amor volta a se manifestar, né, gente (se não voltar, não conta!)?

Mingau, sobre as malas desarrumadas, com cara de "te conheço?"

 

Manjar (esq.) se junta a Mingau para fazer cara de "te conheço?"


PS:
20 minutos depois de publicar o post, Mingau veio para meu colo. Manjar ainda tá trabalhado na mágoa. Da próxima vez, trago um Victoria’s Secret para cada e evito problemas!

Por Juliana de Primeira Viagem

13 comentários leave one →
  1. Jan permalink
    13/01/2011 7:21 AM

    Mas subir na mala é a primeira coisa q eles fizeram…rsrsrsrsrsr Vou passar uma semana fora, na Campus Party e acredito que qdo voltar, a Piquena vai vir cheia de dengos…
    Bjaum!

  2. Katia permalink
    13/01/2011 10:20 AM

    Olhando as fotos eu fico me perguntando…”como ela sabe quem é quem???” :O rsrsrsrs

  3. AMANDA permalink
    13/01/2011 11:04 AM

    Realmente, o q diferencia um do outroo??? A pergunta não ker calar. kkkkk Eles estão muito fofinhooos.

  4. Thi permalink
    13/01/2011 11:19 AM

    Ju, o amor volta super. Os meus levam pelo menos 3 dias para voltar ao normal – mas voltam!
    Nesse fim de ano, minha gata parou até de se lamber na minha ausência, tadinha. Mas juro que eu sofro mais que eles!
    Beijos, T.

  5. Jan permalink
    13/01/2011 3:37 PM

    Meu post foi pra matar a Ju de inveja… =P

  6. Renata Cristina Barbosa permalink
    13/01/2011 4:09 PM

    Jú, imagino como vc está..quando tenho que viajar a trabalho vou com coração partindo…ligo pra saber como elas estão,faço uma lista como cuidar delas, coisas de mãe neurotica..e quando chego, elas nem ligam, não tem festa, chego com tanto amor e sou ignorada…só depois de algumas horas elas vão voltando ao normal e sinto aliviada…
    Resumindo vc não é a unica que esta sofrendo..

  7. natali permalink
    13/01/2011 4:22 PM

    não é que o amor foi embora. eles precisam te mostrar que não ficaram feliz com a situação, e como eles fazem isso? dando gelo mesmo, ficando com essa cara de “vem cá, te conheço?” Você precisa sofrer como eles sofreram, entendeu? rsrsrs gatos!

  8. 13/01/2011 7:05 PM

    Thi, Renata Cristina Barbosa, Natali. Acordei hoje com os dois grudados em mim. Felicidade imensa, que a paz voltou a reinar lá em casa. 🙂

  9. 13/01/2011 7:34 PM

    Uma vez deixei os gatos em um hotelzinho para fazer uma viagem um pouco mais demorada. A ida para o hotelzinho já foi traumática: gatos miando desesperadamente o caminho todo e eu quase chorando de culpa! O espaço inde eles ficariam era bom, grandinho e cheio de brinquedos e mimos… mas deixei os dois lá chorando! Fui viajar, recebia umas “fotinhos” dele por e-mail, soube que faziam sucesso no petshop… Cheguei e fui correndo buscá-los… Eles mal chegavam perto de mim!!!!! Quase morri! E olha que meus gatos são praticamente cachorros, de tão oferecidos! Levou quase dois dias para que voltassem ao comportamento habitual!!!!
    Resultado: fiquei totalmente traumatizada, nunca mais os deixei em lugar nenhum que não a minha casa, se viajo, trato logo de conseguir alguém que possa dar uma passadinha em casa para cuidar e ficar um pouquinho com eles… quando chego, sempre tem miadinhos e carinhos, como se eu estivesse voltando para casa depois de um dia normal de trabalho, independente do tempo que fico fora!
    O bom é que, mesmo que demore um pouquinho, eles voltam ao normal! E nós tbm!!!!!

  10. Marcia permalink
    15/01/2011 10:07 PM

    Jú, as coisas se processam assim mesmo… é um gelo só. Fiquei 12 dias fora em março, sempre deixando uma cuidadora indo e cuidando do Fred, todos os dias, ou o mais que pudesse. Quando retornei a primeira pessoa que encontrei no condominio foi esta moça, antes de entrar em casa fui logo dando uma espremida nela para saber se tudo esteve REALMENTE bem. Tá legal, entrei em casa e cadê o gatão! Procura p´ra todo lado e nada, já em pânico completo abri o guarda roupa e quem sai de lá? Entrou, ninguem viu, saiu tbm não olhou para a cara de ninguem….sua superioridade felina só se dignou a olhar na minha cara 2 dias depois, daí quem voltou ao normal fui eu! Beijos aos bigatos, fofuras!

  11. permalink
    15/01/2011 11:51 PM

    ju, voltei de viagem e estava tensa com a recepção dos peludos. medo de que estivessem mto triste ou mto felizes. hahahahahahahaaha felizmente, eles me amam e ficaram mto felizes qdo eu cheguei. miaram alto, se esfregaram em mim… enfim, tudo o que fazem todo dia qdo chego do trabalho. 🙂

Deixe uma Resposta

