Skip to content

Verdadeiro ou falso?

10/03/2011

O gatinho Manjar se escondeu no meio de outros gatos (de mentira!) na hora de tomar o antibiótico. Você consegue identificar, nas imagens abaixo, qual dos felinos é o verdadeiro bigato?

Por Juliana Coquetel

8 comentários leave one →
  1. 10/03/2011 2:33 AM

    Difícil essa, hein?

  2. Márcia permalink
    10/03/2011 8:24 AM

    O que???? Ele viu o meu post sobre a gatinha da minha irmã e se utilizou da mesma técnica!!!! 🙂

  3. Márcia permalink
    10/03/2011 8:25 AM

    Hum… difícil… estou entre aqueles dois de nariz rosa…

  4. rebeca vieira permalink
    10/03/2011 8:57 AM

    Que fofinho!!!

    Vi que você tem o gatinho da FOM… Os bigatos fazem “amassa teta”/”fofinho” nele? Os meus fazem no meu travesseiro da FOM e também gostam de dormir nele =( Não são bobos, né?!?

  5. permalink
    10/03/2011 9:25 AM

    putz, e agora? acho que o verdadeiro é o pink da direita, com aquele sorrisão de quem vai ter que tomar remédio! 🙂

  6. Marina Lisboa permalink
    11/03/2011 12:26 PM

    Ai que coisa mais gostosaaaa!!! Tô pra ganhar a minha gatinha esses dias, tô tão ansiosa e nervosa! rsrsrs

  7. Luísa permalink
    17/03/2011 3:09 PM

    Após o almoço, me sinto igual ao manjar na 3º foto

Deixe uma Resposta

