Skip to content

Mórreu!

23/03/2011

Final de semana eu estava de plantão com um monte de notícia importante, tipo Líbia, Japão e Obama. Mas PA-RA-TU-DO quando vi que Knut morreu. Knut, o urso que foi abandonado pela mãe e poderia me contar sua triste história em detalhes para ganhar uma biografia, não tivesse ele morrido tão jovem (claro!). Eu já queria escrever um post pra ele, sem saber muito como, até me deparei com essas fotos liiiiiiiindas de Manjar e Mingau versão Knut. Dois ursinhos também da Alemanha, do zoo de Nuremberg, nascidos em dezembro do ano passado.

Com vocês, Manjar e Mingau versão Knut:

Foto emprestada da Efe, tirada por Daniel Karmann

E, como este é um blog de gatos, Manjar e Mingau versão felina:

.


Por Juliana Knust

4 comentários leave one →
  1. permalink
    23/03/2011 11:11 AM

    Me acabei de chorar quando soube que ele morreu. Tadinho! 😦

    Em compensação, ver esses dois nesse love todo me enche de alegria! 🙂

  2. Amanda permalink
    23/03/2011 11:15 AM

    Ahhhhhhhhh! Tadinho =/
    chamava o Jhuny quando era bb d ursinho Knut 😛
    Maaaas, Manjar e Mingau estão cada vez mais lindooos… essa última foto entaum, juntinhos no edredon, digno de um beelo ‘owwwwwwwwwwwwwn’.

  3. Luísa Santiago permalink
    23/03/2011 2:31 PM

    Fiquei muito triste com a morte do urso =(

    Adoro quando entro no blog e vejo novos posts ” recheados” de fotos bonitas, sensuais e dignas de owwwwwwwwwwww

    LINDOSSSS

  4. 24/03/2011 2:38 PM

    tão jovem, morreu tadinho.
    Mas esse edredon azul já deve estar quase branco…
    Aqui em casa por mais que eu tente, aspire e limpe. Tudo vive assim meio acinzentado…

Deixe uma Resposta

