Skip to content

Gatos ingratos

24/03/2011

– Oi, tô procurando uma cama bem fofa para meus gatos.
– Blá blá blá blá.
– Isso, tem que ser bem fofa meeeeeeeeeesmo. A deles é meio dura.
– Blá blá blá blá.
– Cabem os dois com conforto nela?
– Blá blá blá blá.
– Posso lavar na máquina? O material é bom?
– Blá blá blá blá.

Conclusão da história:

 

Por Juliana Nuaprende

11 comentários leave one →
  1. rebeca vieira permalink
    24/03/2011 7:26 AM

    impressionante! gatos adooooram malas!

  2. Márcia permalink
    24/03/2011 9:28 AM

    Rs… o mesmo acontecia com meu gato Fred! Era comprar a mais bela das camas (uma das que eu comprei era uma verdadeira casa, tinha até telhadinho), e ele escolher a caixinha de papelão de um sapato recém comprado!! Beijinhos para vcs! Meow!!!! 🙂

  3. permalink
    24/03/2011 9:56 AM

    E o sorriso do Mingau na foto do meio? NHÁ!

  4. 24/03/2011 1:27 PM

    Se clicar no “Por Juliana Nuaprende” tem um bônus de foto. Foi sem querer, porque a foto tava de ponta cabeça. Eu não tava conseguindo virar ela (estou sem computador “oficial”), deixei de fora, mas ela acabou insistindo em entrar desse jeito. Clica lá porque é uma imagem boa, apesar de estar de cabeça para baixo. 😉

  5. 24/03/2011 2:42 PM

    gato gosta mesmo é de novidade, mude algo de lugar e ganhará a atenção deles, qualquer coisa, qualquer coisa messsssmo que seja novidade eles vão adorar e depois…desprezar.

  6. 24/03/2011 3:09 PM

    Ah, me conta!
    Aprendeu cortar as unhas dos bigatos ou desistiu ?

  7. 25/03/2011 10:42 AM

    Sabe o mais lindo disso? Eles estão sempre juntos! MMs: seus lindos! ♥

  8. marisa permalink
    25/03/2011 12:19 PM

    Espaçoso do Mingau,com o rabo nas costas do outro!

  9. Mariana permalink
    28/03/2011 10:57 AM

    LINDOS!!!! As minhas tb são assim, já desisti de uma cama linda, tenho sempre uma caixa de papelão xexelenta na sala!!!

    Bjs

  10. 28/03/2011 7:52 PM

    Gente vcs viram o gatinho resgatado das água do Tamanduateí?
    ô vontade de ir lá buscar…

Deixe uma Resposta

