Skip to content

Surpreeeeeesa!

12/04/2011

Aí você acorda no dia do rodízio, quando o que mais tem é hora para sair de casa (tem umas câmeras agora que veem o que os guardinhas não viam). Então você dá aquela passada na lavanderia para limpar o banheiro da bigataiada e… SURPREEEESA! Obra de arte com o saquinho de recolher cocô de gato. :/

Mas dizem que o criminoso sempre volta, né? Pois parece , minha gente, que nossas câmeras de segurança flagraram Mingau Richtofen analisando os estragos. Notem:

Por Juliana CSI

PS: Sim, tudo no banheiro deles é rosa (são modernos). Não, meu sonho não era ter bigatas. 🙂

8 comentários leave one →
  1. rebeca vieira permalink
    12/04/2011 9:42 AM

    Juliana, você é muito phyna! O côco dos seus gatos são recolhidos com saquinhos decorados!!!! Lá em casa rola pão de açúcar, onofre, etc. Puxa… Acho que você é a Martha Stweart (não tenho certeza se escreve assim) do mundo felino.
    bjos,
    Rebeca

  2. permalink
    12/04/2011 9:45 AM

    Estilo até no cocô. Essa é a mãe dos sonhos de qualquer bigato moderno! 🙂

  3. Gabriela Gonçalves permalink
    12/04/2011 10:40 AM

    kkkkkkkkkkk

    eu já cheguei em casa e encontrei papel higiênico destruído, saco de lixo do cocô desenrolado e todo furadinho, sacos de lixo grandes todos rasgados também… sempre que chego em casa tem uma surpresinha…

    e o ‘enxoval’ dos meus meninos é azul bebê. Mas da Marie. =)

    Perguntam se eles são Gays, e eu digo que nao, mas como são castrados… Digo que aceito tranquilamente filho gay, mas não aceito filho que sai carimbando todos os cantos da casa com xixi, demarcando terrirírio (castrados, por isso limpinhos!!)

    • 12/04/2011 12:58 PM

      Hahahahaha, adorei que sou a Martha Stewart dos bigatos! Pô, questão de necessidade: eu nunca vou ao mercado, então é mais fácil ter saquinho fashion do que do Pão de Açúcar. Gabi: seu kit é azul mas vc não tem bigatas, né? Senão poderíamos fazer uma troca!

  4. Adrina permalink
    12/04/2011 4:17 PM

    e esse tapetinho funciona? Ou eles ainda saem com graozinhos nas patas? Na minha casa a pior coisa que eu encontro é o Fidel com cocô grudado na bunda parecendo um badalo, ele é peludo e não me deixa cortar os pelos (embora sorrateiramente eu corte um pouco enquanto ele dorme)

  5. Marca permalink
    12/04/2011 9:47 PM

    hihihihi…… dê bobeira com rolo de papel higiênico, tbm, vai!

    Adorei a cor, aonde que se acha estes sacos?
    Aqui vai tudo devidamente ensacado em sacolinhas para frizer. É só não se complicar, o quê está no lixo é caca, diferentemente do que vai para a geladeira…..

  6. Celia permalink
    14/04/2011 1:21 PM

    Acho que foi um ato de protesto.
    Tá bom que combina com narizinhos e orelhinhas…mas puxa, tinha que ser tudo rosa?!
    rs

  7. luísa Santiago permalink
    14/04/2011 8:13 PM

    Estava reparando: são raras as fotos que manjar não sai com cara de “neura”

Deixe uma Resposta

