Skip to content

Mimimiau

27/05/2011

Meus pais estão dando uma puta força na mudança (sim, sim, já mudei há um mês, mas é coisa que não acaba…) Hoje eles estavam na minha casa quando eu liguei e minha mãe teve comigo o seguinte diálogo, indicador de que quase (qua-se!) sucumbiu ao charme do Mingau.

Mãe – O Manjar se escondeu, não vimos. Mingau tá aqui em volta, xeretando.

Eu pensando – Então tá tudo normal.

Mãe – Tô comendo damasco e ele fica em volta…

Eu falando – Mãe, não! Eles não comem comida!

Mãe – Nossa, mas ele tá miando muito alto, parece que quer…

Eu pensando – Só miando? Ele já escalou minha irmã por causa de um salgadinho de peito de peru!

Eu falando – Não é pra dar!

Mingau pensando – Maldito telefonema! Não fosse por ele eu conseguiria hoje experimentar um gominho dessa mixirica!

Diante da negativa, restou ao gatinho (puto da vida, à direita) juntar-se ao irmão e voltar a comer ração.

Por Juliana Nãnani

5 comentários leave one →
  1. Márcia permalink
    27/05/2011 11:35 PM

    Juliana, conta para os bigatos que eu também gostaria de comer um monte de coisas… tipo fast food, salgadinhos, docinhos, chocolate… mas tudo isso “não pode”! 🙂 Bjos para estes fofinhos lindos!

  2. Desiree permalink
    28/05/2011 12:46 AM

    Juliana, o que é essa segunfa foto? Coisa mais linda!

    • Desiree permalink
      28/05/2011 12:48 AM

      Em tempo: o “parece que quer” da sua mãe foi ótimo!

  3. Márcia permalink
    31/05/2011 3:01 PM

    Lendo sobre o Mingau… lembrei-me que quando minha mãe está preparando bolo de cenoura com cobertura de chocolate também fico ao lado dela… só falta eu miar pedindo também… rs… 🙂

  4. 01/06/2011 10:39 AM

    Ri demais… “Mas ele tá miando muito alto”…..
    Iruka, meu gatinho, quando ele que comer algo, ele não mia, ele dá “tapinhas” na canela do sua vitima… kkkkk
    Voce colocou o nome dos bichinhos de Mingau e Manjar e agora não os deixa comer, “comida de gente”…. kkkk

Deixe uma Resposta

