Skip to content

Rehab

01/08/2011

Daí você faz um post para homenagear Amy Winehouse e descobre que ela era a diva dos bichanos: tudo um bando de viciado! Isso explica, minha gente, os olhos de gatinha que a cantora pintou insistentemente até o final de sua vida – ela podia estar bêbada, mas não errava a risca. Fora que, lendo os hilários comentário, fui lembrando de outros vícios dos bigatos. Acrescente na conta do Mingau os arames do saco de pão. Para a lista do Manjar vão sapatos, sacolas e alface. Na minha fica só o Leite Moça mesmo. :\

Irmãos Metralha

Irmãos Metralha homenageiam seus possíveis companheiros de rehab

Fazendo um balanço dos comentários (super brigadamm, gente!), temos gatos com os mais diferentes tipos de vícios e desequilíbrios (eles comem roupas,  roubam objetos sem dó e, com a mesma frieza, afogam ratinhos de brinquedo no pote de água). Pelos relatos, os gatos são viciados principalmente em sacos plásticos de toda sorte e em água sanitária.

Com menor frequência aparecem cadarços, cordões, Vick Vaporub, flores, creme de corpo, peito de peru, Danoninho, metal do prendedor de roupas, Leite Moça, chulé, elástico de cabelo, durex, fita adesiva, coberta, cinto, fone de ouvido, caneta, caixa de papelão, rolo de papel higiênico, espanador, iogurte, arames de pão, alface e tampinha de tanque. Abaixo, uma singela homenagem dos bigatos a seus possíveis companheiros de rehab.

Sacos plásticos

Cordões

Sapatos

Canetas

Para fechar, um abraço para os gatunos!

15 comentários leave one →
  1. Erica permalink
    01/08/2011 12:23 PM

    Eu acho que os comentários demonstram que termos aqui um problema de saúde pública e que devemos pedir medidas urgentes das instituições governamentais a respeito. E nós, como mães zelosas, devemos fundar nossa ONG também (vai que o governo demora anos para se organizar a respeito e nossos bichanos sofrem com a consequencia dos anos de vicio…). Ai meu Deus, que nome colocar? Cats rehab?

  2. 01/08/2011 5:28 PM

    Guido não é gato, mas precisava bem do apoio de uma ONG como a Erica sugeriu. O cãozinho é hipocondríaco, ADORA tomar remédio – vermífugo, antibiótico, pomada, inclusive quando quem precisa tomar o medicamento é a Shiva ele já se anima todo! Se não cuidarmos, ele avança no remedinho dela! 😉

  3. Márcia permalink
    01/08/2011 8:08 PM

    Olha… acho que no fundo, no fundo… EU é que sou “viciada” por gatos! Ai, são tão lindo, charmosos, inteligentes! Não há igual! Amo demais mesmo! Bjos Bigatos! Amo vocês! Juliana, mais uma vez, parabéns pelas fotos, ficaram show!!!! 🙂

  4. permalink
    01/08/2011 11:21 PM

    na última foto tem um rabo ou um 2o gato colado ao corpo do rapaz? que rabão! :O

  5. Luciane Valadares permalink
    02/08/2011 7:56 PM

    Amo felinos, todos eles, mas os meus prediletos são os gatos, tenho um casal, os seus são lindos, parabéns, gostei muito deste blog, visitarei mais vezes, um abraço.

  6. Natali permalink
    03/08/2011 3:24 PM

    amei esses posts. os gatos são muito engraçados. passei para contar que essa noite a Malu primeiro afogou o rato e depois o colocou no pote de comida! rsrsrs O que será que ela pensa? rsrsrs

    • Cris permalink
      03/08/2011 4:07 PM

      Ah, Natali!

      Você não entendeu! Primeiro ela dá o banho e depois o ratinho vai limpinho para o prato de comida! hihi

  7. Natali permalink
    03/08/2011 4:09 PM

    ahhhhhh agora entendi!! é uma mamãe muito zelosa! rsrs

    • Cris permalink
      03/08/2011 4:14 PM

      Isso mesmo! haha

      A gatinha da minha irmã sempre lava as patinhas antes de tomar água, só que lava no mesmo lugar onde bebe! Vai entender!

  8. Márcia permalink
    06/08/2011 9:52 AM

    Bigatos… adivinhem quem são os astros do papel de parede da tela do meu computador… 🙂

  9. Adrina permalink
    06/08/2011 7:37 PM

    A minha Lana também joga brinquedos no pote de água, mas não só ratinhos, brinquedos de todo o tipo mesmo. Eu brinco que a mãe gata dela ensinou ela a pescar e o irmão dela, o Sabugo, a caçar, pq ele pega todo inseto que entra em casa. E o sabugo tem outra mania, de guardar ração dentro dos sapatos da minha mãe. E a Lana gosta de tomar água com a patinha, ela molha a pata e depois lambe

  10. Celia permalink
    29/08/2011 9:12 AM

    O diário dos bichanos anda um tanto esquecido esses dias, não?

  11. Marcia permalink
    31/08/2011 5:13 PM

    Cadê os bigatos? ando ficando preocupada….

Deixe uma Resposta

