Skip to content

Voltamos!

01/09/2011

20110831-104458.jpg
A gente sumiu um mês por motivos profissionais (semana que vem eu coloco o link do motivo aqui). Não postamos, não aprovamos comentários, não interagimos de nenhuma forma e foi muito ruim ficar longe. Como eu não ia postar foto dos bigatos, praticamente parei de tirar. E Manjar e Mingau, que têm a maior pasta entre todos os meus álbuns digitais, ficaram um mês praticamente sem registro de suas peripécias. Mas estamos de volta e faremos uma rápida atualização sobre este mês que passou.

– Mingau anda comendo muito. O potinho é praticamente dele.

– Manjar se coça. Fomos a um novo veterinário, que achou um absurdo o tanto de antibiótico que ele já tinha tomado. Está agora com um remédio manipulado e parece melhor.

– Bigatos abandonaram a cama dentro do armário. Dormem agora no sofá da sala.

– Assisti a um seriado chamado “My Cat From Hell”. É tipo um encantador de cachorros, mas com gatos. E os meus continuam mandando em mim.

Muito, muito obrigada por não terem desistido deste blog. E volte mais vezes: voltamos de vez. 😉
20110831-104647.jpg

Por Juliana Gasparzinho

8 comentários leave one →
  1. Celia permalink
    01/09/2011 10:03 AM

    Bem vindos de volta 🙂
    O sofá tem resistido?

  2. 01/09/2011 12:25 PM

    Estava com saudades! Bem-vinda de volta 🙂

  3. Isabella permalink
    01/09/2011 1:09 PM

    Estavam fazendo muita falta!!!!! Sempre acompanho as aventuras dos bigatos pois tenho uma gatinha que é a cara deles. Já aprendi muito sobre o mundo felino aqui.

  4. Gabriela Gonçalves permalink
    01/09/2011 1:14 PM

    Ótimo que estão de volta!!!

    Juliana, já que vc postou uma foto dos seus meninos no sofá… eu estou precisando comprar um sofá novo p casa e estou pesquisando algum que faça o milagre de não se desmanchar ao “toque delicado” dos meus gatos…

    Vi que vc comprou um novo e que aparentemente tem algo que resiste às unhas… de que tipo é seu sofá?

    Beijos!

  5. Juliana Briotto permalink
    01/09/2011 1:44 PM

    Que bom que voltaram! Vocês fazem muita falta! 🙂

  6. Marcia permalink
    01/09/2011 6:42 PM

    Ufa!…. já estava quase ligando prô Samu, Bombeiros, Marinha, Aeronáutica…. Bigatos e Juliana voltaram, o mundo continua completo!
    Bjos a todos…. saudades!

  7. 01/09/2011 10:23 PM

    Ooooooown todo mundo! =)

  8. 02/09/2011 8:26 AM

    Que bom que estão de volta…e mais lindos do que nunca. Ronrons do Shake, Juju e Tixa.

Deixe uma Resposta

