Skip to content

Dança das cadeiras

06/12/2011

Minhas cadeiras da sala são de ultrasuede – um material teoricamente resistente a gatos. “Teoricamente” porque, apesar de não entender nada de tapeçaria, tenho a sensação que o tecido do sofá é mais resistente que o da cadeira (e os dois são da mesma espécie: Ultrasuedis antigatus). Pelo fato de a cadeira funcionar também como arranhador — eu sei, eu tentei… –, ela vive coberta por capas, que eu só tiro quando vão visitas (se você já viu essas capas, sinta-se de casa).

Neste finde, lá fui eu comprar capa nova para as cadeiras. Sim, porque olha só o estado em que estavam os arranhadores favoritos dos bigatos, onde as visitas também sentam.

20111206-081952.jpg

20111206-082015.jpg

A prova do crime:
20111206-082155.jpg

Por Juliana Lafer

8 comentários leave one →
  1. 06/12/2011 7:54 AM

    amar é: fazer uma foto do seu gato rasgando o seu dinheiro 🙂

  2. 06/12/2011 7:47 PM

    Aprontando com essa cara de sapeca… Não teria coragem de brigar com ele…

  3. 06/12/2011 8:21 PM

    Os meus bigatos arranham a minha cama, como é aquelas king, iishe eles arranham meeesmo!!!

  4. 07/12/2011 3:19 PM

    Os nossos (que agora são 8!) já acabaram com o nosso sofá, com nossa cama box queen size e com as cadeiras do jogo de mesa da cozinha.
    Com isso, cheguei a uma conclusão: ter gatos é um excelente aprendizado de desapego material… 😀

  5. Marcia permalink
    11/12/2011 10:41 AM

    Todos os estofados da casa tem ” franjas”, muito mais que os arranhadores das gatinhas. Ter gatos é aprender a perdoar….

  6. 29/12/2011 11:05 AM

    A Camila não lê o blog, né? Pq ela certamente diria: Juliana, saia da web.

Deixe uma Resposta

