Skip to content

O segredo dos gatos

04/01/2012

O Post Secret é um site que eu adoro: ele mostra todos os domingos cartões portais com segredos/desabafos enviados por pessoas anônimas. Daí que o site virou um aplicativo e, antes de ser retirado do ar (suspiros), eu estava colecionando um monte de segredos sobre gatos para postar aqui no blog. Delicie-se!

Eu ouvi minha copiadora funcionando ontem à noite. O culpado foi facilmente identificado quando vi a bandeja de papéis

Adoro quando meu gato me dá seu olhar “ainda estou bravo com você, mas aceito carinho como desculpa”

Ela faz isso quando estou triste. Não sei como ela pode sentir...

Se meu gato pudesse falar, acho que ele soaria como o Antonio Banderas

Ela sempre quer ficar juntinha quando estou no banheiro. É o melhor!

Minha decoração do halloween ainda está montada

Quando não tem ninguém perto, gosto de pegá-la no colo e cantar “Circle of Life”

Não é meu segredo, mas vou falar por ele: meu gato tem um fetiche por sapatos

Detesto quando meu namorado chega em casa e diz: “é a minha garota” para o gato, quando estou do lado. Eu sou a sua garota!

Amo meu gato mais do que amo meu namorado

Minha mãe quer saber onde foram parar os peixes... Os corpos nunca foram achados. Acho que descobri

Achei ele no motor do meu carro. Fui e voltei do trabalho com ele lá

Todo dia, minha gata pula na penteadeira quando estou me maquiando. Sempre coloco um pouco de blush nela, para que ela também se sinta bonita

Vou arranjar uma caixa maior para meu gato de presente de Natal

Secretamente eu acho que meu gato pensa que estamos em um relacionamento

Fico com vergonha quando chego e meu gato está usando o banheiro. Sempre peço desculpas pra ele

Esperando Papai Noel

Meu gato tem um pênis em seu rosto

Nunca mais vou dar banho em um gato. Antibiótico e muita dor. Gatos molhados são perigosos

Dei a ela um nome de stripper, caso ela não tenha outra opção quando crescer

Ela tem 8 anos. Quando devo contar que Papai Noel não é real?

Milagre de Natal! Nosso gato havia sumido há um ano e meio e apareceu na noite de Natal

Temos três gatos com aproximadamente 87 apelidos

É assim que sei que meu gato está louco comigo. O que eu fiz? Não tenho a mínima ideia

Meu gato se recusa a me deixar usar o banheiro sozinho. Suas patas precisam entrar também. Acho isso esquisito

Dá medo quando meu gato vê algo que não vejo

Gato bobo acha que é um coelho da Páscoa

Expulsei meu namorado e o cachorro sentia falta dele... Então dei um gato de presente de Natal para meu cachorro e ele nunca esteve tão feliz

Os comenários estão aí: deixe um segredo, mania do seu gato ou um desabafo sobre seu felino. Só lembrando que, ao contrário do Post Secret, aqui você não é anônimo. 😉

11 comentários leave one →
  1. permalink
    05/01/2012 8:44 AM

    hahahahahahaaha não consigo parar de rir com o frajola que tem um desenho curioso na carinha!

  2. 05/01/2012 9:10 AM

    Adoreeeeeeeeei!!!!!kkkkkkkk
    Sigo seu blog por e-mail desde do final do ano passado, adoro suas postagens, os bigatos são charme total, lindoooos demais!!!! Estarei sempre por aqui….se quiser, veja meu blog tb: http://gatosminhavida.blogspot.com/
    Feliz 2012!!!! Muiitos miaaaaus para nós!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

  3. gabriela permalink
    05/01/2012 9:28 AM

    O segredo de Nico é bem freudiano… Não perde uma oportunidade de ficar mamando nos meus dedos.

  4. 05/01/2012 4:39 PM

    Vamos lá. Eu já tinha adotado os bigatos, que eu tinha achado super fofos, mas ainda não podia recebê-los, porque estava esperando colocar tela na minha casa. Daí, um dia, a Denise me mandou uma foto dos dois que eu fiquei muito assustada. Orelhudos, mal-encarados, praticamente dois gangsters (Dê, era uma foto que eles estavam dentro de uma caminha vermelha). Traduzindo: dois gangsters que estavam vindo para minha casa morar co-mi-go! #medo Mas guardei essa impressão só para mim, achando que estava louca. E quando minha irmã viu a foto, falou: “nossa, eles têm cara de mau, né?” #maismedo Aí parei de ver essas fotos, me concentrei naquelas em que eles estavam fofuchos e o medo passou. Pra sempre. 🙂

  5. Helda permalink
    06/01/2012 2:36 PM

    Adorei!!!!
    Sempre leio os seus posts porque vários traduzem, com exatidão, o que os meus fofuchos fazem.
    Troquei até meu estofado pelo ultrasuede por causa de seu post… Deu certo,por enquanto!!!
    Um ano cheio de amor e saúde para você e seus bigatos!

  6. Adrina permalink
    08/01/2012 9:12 PM

    Mudei de casa e agora os bichanos comem menos! Economia de ração e de areia, que pode ser limpa 2x/ dia (na casa antiga eram 5x/ dia). Agora eles tem mais espaço e coisas pra fazer, não precisam ficar o dia todo no pote!!!

  7. 09/01/2012 9:59 AM

    Segredos maravilhosos…. ri demais
    Algumas vezes eu penso que meu gato considera minhas canelas inimigos mortais, que tentam me raptar e me levar p/ o serviço fazendo com que ele fique sozinho em casa.

  8. 11/01/2012 5:15 PM

    Olá, esta rolando entre os blogueiros o selo Liebster, gostarimos de dizer (Iruka e eu) que carimbamos seu blog com esse selo… se puder acessar nosso blog e conferir lá…
    http://diariodeumgatocego.blogspot.com/

  9. 17/01/2012 9:59 AM

    Tenho 2 filhos e uma cachorrinha de 8 anos, e finalmente adotamos uma linda e meiga gatinha de 2 anos! kk e como mãe felina de primeira viagem estou amando seu blog!!

  10. Daniela permalink
    13/05/2014 6:28 PM

    Minha gata me espera chegar do trabalho para poder mamar em minha roupa, acho que ela nunca vai perder essa mania…mas confesso que eu adoro…pois tenho ciúme quando ela se engana e quer mamar na camisa do meu marido e não na minha

Deixe uma Resposta

