Skip to content

Se meu gato fosse gente…

22/01/2012

Se meu gato Mingau fosse uma pessoa, seria o gordinho gente boa. Aquele com 1 milhão de amigos, compromissos sociais de segunda a segunda, desencanado, que trabalha de bermuda sempre que pode. Trabalharia em algo descolado tipo webdesigner, jogaria videogame, seria retuitado pela nata das redes sociais. Gostaria de uma cervejinha e teria consciência de que deveria pegar mais leve nas baladas. Mas continuaria indo a todas elas, de segunda a segunda, pois é isso o que faria um cara tão social como o gato Mingau.

Mingau: “Oi, quer ser meu amigo?”

Se meu gato Manjar fosse gente, seria um cara sofisticado. Usaria roupas da Crawford “enquanto” pessoa jurídica e Yatchsman nos finais de semana. Trabalharia com algo que o deixasse bastante estressado, como uma profissão que envolvesse finanças. Por motivos óbvios, elegeria San Francisco sua cidade favorita do globo. Teria um grupo bem seleto de amigos. A princípio, as pessoas poderiam achá-lo um cara arrogante, mas o tempo mostraria que no fundo ele é muito legal – talvez só um pouco estressado.

Manjar é pura sofisticação

Se Manjar e Mingau fossem atores de novela, seriam Manjorge e Minguel. Lembra?

Se o seu gato fosse gente, como seria?

Anúncios
13 comentários leave one →
  1. Marcia permalink
    22/01/2012 9:51 AM

    Filipa seria a namorada do Mingau, gorducha e ronronante, em tudo se parecem…. agora, quanto a Marion, hiperativa, carente e muito inteligente, talvez, depois de 20 anos de análise, pudesse ser escritora de um único best seller: “Como consegui sobreviver fazendo tudo errado”… ficar ligada é com ela mesmo, esta sempre mastigando algum fio elétrico!

  2. 22/01/2012 1:36 PM

    a mel é cachorro, mas ela seria eu. superalérgica, só come quando pessoas estão perto, cabelos que caem, roi as unhas quando fica nervosa ou triste. Adora uma roupa nova e amigos em casa, é interativa na medida. Hoje se cuida e é comportada, mas tem um passado que a condena.

  3. 22/01/2012 6:50 PM

    Manjorge e Minguel… ri demais
    Eles brigariam por causa de uma mulher??
    E no final Manjorge se apaixonaria por uma médica??

  4. permalink
    23/01/2012 8:51 AM

    Hahahahahahaa! Super imagino os dois assim!

  5. Manuela permalink
    23/01/2012 6:31 PM

    Se meu nino fosse gente, seria um cara metódico, cricri, daqueles que alguns poucos amam muitos, e outros tantos acham um saco, porém sua mania de tudo no lugar, tudo sempre igual, chega a ser muito engraçado, porém incrivelmente inteligente. Meu Nino com certeza seria um Sheldon ( the big band theory )………

  6. 23/01/2012 9:46 PM

    E Mingau seria buddy do povo do Freeko, né? 😛

  7. Daiane Duarte permalink
    24/01/2012 9:44 AM

    Se a minha Nandinha fosse gente ela seria de personalidade forte, que só faz o que quer e quando quer… Porém adora carinho e ser chamada de Princesa, Delicinha e outras coisinhas cut cut. Pelo estilo de vida que leva, seria uma Socialite cheio de mimos e admiradores declarados pelos seus lindos olhos azuis e uma cabeleira linda e brilhosa… Independente de ser gente ou gatinha, tenho certeza de uma coisa… Seria extremamente amada!!

  8. Ana Carina permalink
    25/01/2012 12:25 AM

    kk Adorei.
    O meu Bill seria o amigo do Manjar. Um cara lord no sentido literal da palavra. Odiaria esportes que o fizesse suar, malharia na academia top da cidade em pleno ar-condicionado, nunca viajaria em classe econômica e adoraria curtir a varanda no seu APT top. O tipo de cara que não se mistura com qualquer um, mas gosta de boa cia, curte comer bem e joga mil olhares 43 para as gatas mais lindas do lounge. Sempre perfumado, estiloso e com barba feita. Seria um advogado, um CEO ou um empresário/administrador. Por fim, galanteador, daqueles de abrir a porta para as gatas, mas que quando se apaixona, persegue a mulher amada e a enche de ronronares e carinhos. Provalvemente, nunca dormiria uma noite sozinho….

    Já a Beatrix seria a garota moleca. Destemida, aventureira, mochileira……iria rodar o mundo com sua mochila e não se apaixonaria por qualquer um. Sempre preocupada em comer bem, vegetariana, magra e esportista. Provavelmente, maratonista. Trabalharia com direito ambiental, veterinária, biiologia marinha ou gerenciaria uma ONG. Um pouco alergica, sempre sem maquiagem (bela naturalmente) e desastrada! Seu hobby seriam as escaladas…ou yoga. Odiaria rotinas e adoraria explorar o novo.

    beijos Ana Carina!

  9. 27/01/2012 8:48 AM

    Hehe, tô adorando os relatos!
    A Schumy seria uma patroa chata, daquelas que acreditam estar sempre com a razão e fiscalizando tu-di-nho que os empregados fazem. E não gostaria de ouvir comentários a seu respeito não, daria o troco! Mas isso tudo é só fachada, porque com os íntimos (e somente com eles!) ela se derreteria toda com carinhos e atenção.

Trackbacks

  1. Se minha gata fosse gente…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: