Skip to content

Treta

26/01/2012

No dia 25 de janeiro, feriado de São Paulo…

Juliana – … não tô brava, só chateada. Era feriado, eu queria ter ficado mais com vocês.

Mingau – Meu, a gente é gato, dorme onde quiser. Historicamente funciona assim.

Juliana – Pô! Quando tenho que trabalhar, acordo com vocês dois em cima de mim. No feriado, que eu passei o dia todo deitada, nenhum dos dois sequer deu as caras.

Manjar – Ai, exagero. Eu fui no seu quarto à tarde, sim.

Juliana – Dãr, foi e ficou no cantinho da cama, pronto pra ir embora.

Mingau – E por que você não veio ficar com a gente, na cadeira da sala? Tava ótimo lá.

Manjar – É, por quê? “Saiam todos da cadeira da sala, ela mandou ficar no quarto.” Affff…

Mingau – Que folgada, meu. Parece gato…

3 comentários leave one →
  1. 26/01/2012 8:40 PM

    Juliana,
    o seu diálogo está perfeito! se gatos falassem, era isso que ouviríamos…
    Peraí, seus gatos falam?!?
    bjo,
    Rebeca

  2. renata cristina permalink
    27/01/2012 9:58 AM

    Nossa Ju, só mudou de casa…
    As minhas são assim, durante a semana eu acordo com elas dormindo grudadas,no domingo que posso ficar até mais tarde, resolvem ser independentes, uma resolve dormir no gaurda roupa ou dentro do forro do colchão, e a outra na outra ponta da cama…
    bjs

Deixe uma Resposta

