Skip to content

Plano

26/02/2012

O diálogo sobre o motivo pelo qual não vejo séries de zumbis foi mais ou menos assim…

Juliana – … e tem também os gatos. Dá o maior medo quando os dois olham na mesma hora para o mesmo lugar, sendo que nada aconteceu. Fora que vira e mexe um deles olha para o nada, com cara de quem tá vendo alguma coisa.

Akira – Essa é aquela hora em que um vira pro outro e fala: “vamos assustar nossa dona?”.

Se for mesmo um plano, bolado durante um encontro como esses abaixo, funciona!

20120226-231342.jpg

17 comentários leave one →
  1. 26/02/2012 11:21 PM

    Não, pera aí! É sério! Eu tenho certeza absoluta que ele vê algo! 🙂 Só eu que fico lá com o olhar sério para ele e para o vago lugar que ele observa e de novo olho pra ele e para o lugar… nunca fico sabendo o que foi… Hoje, ele miou para os relâmpagos da noite… Esses eu vi bem! 😉

  2. 27/02/2012 12:35 AM

    Eu também tenho medo, Juliana.

    Uma gata que tive, a Dani, tinha mania de ficar olhando fixo para um guarda-roupas aqui em casa,às vezes por meia hora sem desviar o olhar. Muito estranho. Silas faz o mesmo. Eu tenho medo, muito medo. #ReginaDuartefeelings

  3. permalink
    27/02/2012 9:16 AM

    E qdo 4 gatos ficam olhando pra uma parede branca por meia hora e 2 deles fazem fu?

  4. Adrina permalink
    27/02/2012 12:10 PM

    e quando eles olham com cara estranha e ainda ficam com a boca meio aberta? é de gelar a espinha!

  5. 27/02/2012 7:07 PM

    OMG! Já podemos ir para o lado “Nenhum dono de gato vê série de zumbi, diz estudo”. Se um bigato faz fu olhando para o lado, eu infarto. Isso de ficar com a boca aberta me mata, eu sempre chamo a atenção para eles pararem (Manjar é rei). E olhar fixamente para dentro do armário??? Jzuiz!

  6. Celia permalink
    28/02/2012 2:04 PM

    gato tem mesmo dessas coisas. As vezes acho que eles realmente sentem a presença de algo que nós não sentimos.

  7. 28/02/2012 4:16 PM

    Da boca aberta, não tenho medo, eles apenas estão captando o odor do ambiente ou de suas roupas/sapatos. Eles possuem o órgão de Jacobson, que fica mais ou menos no céu da boca (se não me falha a senil memória). Olhar para o nada me enlouquece, se fizer fu eu cato os bichanos e saio correndo de casa.

  8. 28/02/2012 5:07 PM

    E quando vc está sozinha em casa, no quarto com as gatinhas e elas olham pro corredor com aquela cara que fazem quando o “pai” delas tá chegando em casa.. e vc fica achando que seu marido chegou mas depois descobre que não tinha ninguém… e elas continuam olhando pro nada… é de gelar a espinha! Faço até uma oração essas horas!

  9. Amanda permalink
    01/03/2012 9:23 AM

    Geeeeeeente! Pensei que só eu tinha medo disso… e quando fik o gato e o cachorro analisando o nda? Aiiiiiiii creeeeeeedo! Agora que vou ter medo msm kkkkkkk

  10. 01/03/2012 11:21 AM

    kkkkkkkkkkk os meus “trigatos” vivem fazendo isso, e eu fico feito uma tonta atrás deles, esta vendo o quê hein! Para de ficar olhando desse jeito para o nda!!! Ai meu Deus esses gatos viu!!! Não quero nem ficar imaginado!!! kkkkk

    • Luciana Santos permalink
      11/04/2012 1:26 PM

      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      meu Deus eu tô me acabando de rir aqui pq acontece a mesma coisa comigo!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Mika permalink
    07/03/2012 3:50 AM

    Então eu já ouvi que a visão dos gatos é privilegiada… mais do que pensamos.. anos antes de eu ter os meus dois felinos eu dividia um apartamento com um primo, e uma vez veio uma amiga dele que era médium.. ela só entrou e nem viu nosso “gasto”, mas disse: esse lugar é muito carregado, tem muita energia de gente que já foi embora por aqui, o que espanta é o gato. Só que ela nem tinha visto ainda o nosso gato! Depois ela explicou que os gatos (ou gastos no meu caso) são meio que médiuns, ou pelo menos veem mais do que nós, e tem vezes que tentam espantar coisas que não sabemos o que… sei lá eu acredito.. mas loucos eles não são, alguma coisa eles veem.. nem que sejam germes :p !

  12. hmsf permalink
    14/03/2012 1:39 PM

    looool assusto-me sempre quando a Marie faz isso… vira a cabeça de repente e fica meia hora a olhar para o vazio, muito atenta, olhos arregalados…

  13. Virginia permalink
    16/03/2012 5:06 PM

    Imagina no meio da madrugada acordar com os gatos de olhos arregalados, orelhas no modo de ataque, rosnando, e não ver nada?
    Já me aconteceu diversas vezes, levando e vou olhar se tem algo na cas, pois é assustador. Ou eles ficam no pé da escada olhando para cima como se tivesse algo, já cheguei a sair de casa, pois me pareceu que tinha alguma coisa no piso de cima. Acredito que eles andam vendo fantasmas.

  14. Maria teresa permalink
    07/05/2012 6:16 PM

    Gostei muito do seu blog. Ganhei uma gatinha da minha filha, mas foi meio contrariada pois tinha muito medo de gato, ela se chama Mia, não gosta de colo mas onde eu estou ela está junto.Depois de uns quatro anos minha filha adotou mais dois gatos , um foi roubado e o outro atropelado, alguns meses depois adotou mais dois Tigrinho e Pretinho, deu pra perceber que amo gatos ele são uma gracinha!!!!!

  15. 08/05/2012 5:41 PM

    esses gatos são uma fofurinha ai gente eu amo serio eu amooo animais tamto gato como cachorro poriço pretendo ser veterinaria

Deixe uma Resposta

