Skip to content

timing do banho do gato

12/04/2012

Para gatos, toda hora é hora de banho – ou vai dizer que o seu nunca decidiu se limpar (partes íntimas included) em frente às visitas? Acho algumas dessas cenas bem surreais: o bicho está brincando, empolgadão, e para absolutamente a diversão para lavar as patas. Ou está tomando sol, super zen, e fica de prontidão em um segundo (tipo tocou o despertador) para limpar a barriga. Cadê o contexto, meu filho?

20120412-110328.jpg
Na humanolândia, equivale a estar com seus amigos na mesa do bar e, assim que chega o chop, você decide que é hora de limpar o suvaco. Durante uma conversa com o chefe, você tira o sapato para limpar o pé. Ou ainda: na sessão de cinema, você define aquela como a melhor hora para limpar a orelha. Não, né?

Seu gato também não tem timing para o banho? Contaí.

20120412-110638.jpg

7 comentários leave one →
  1. permalink
    12/04/2012 6:17 PM

    hahahahahahahaha! eu me mato de rir qdo eles param qq atividade para dar aquela limpadinha básica nos olhos ou aquela ajeitadinha nos pelos da pança. 🙂

  2. 13/04/2012 10:01 AM

    Eu acho que o pior momento é quando estou dormindo, no maior silêncio e a minha Pink começa a se lamber! O meu marido fica muito bravo com o barulho da lambição e ela sai correndo! Depois volta e retoma a lambição…

  3. 13/04/2012 6:10 PM

    não sei se os seus gatos fazem isso, mas lá em casa o banho antes de dormir é sagrado. Mas isso não é antes do gato dormir e sim dos humanos. Basta eu deitar e apagar a luz que vem um folgadose encosta nas minhas pernas e começa um loooonnngo banho.

  4. Glaucia permalink
    13/04/2012 7:16 PM

    Aqui em casa, o povo (tenho 3) adora tomar banho em cima da minha cama. Estamos brincando e daqui a pouco ele para pra ajeitar algum pelo fora do lugarkkkkkkkkkkkkk

  5. Tatiane permalink
    14/04/2012 1:13 PM

    O pior são as patas kkkkkkkkkkkkk, os meus (dois) param do nada e começam a mordiscar as patas para limpa-las 🙂

  6. 15/04/2012 9:48 PM

    O problema não é o banho em si — limpeza, eu superapoio –, mas a alegria manifestada nas partes pudentas. Silas faz isso, e morro de vergonha. Deselegante ao extremo…

  7. ana luiza permalink
    27/04/2012 3:22 PM

    eles dormem em cada posição engraçada!!!! kkkkk

Deixe uma Resposta

