Skip to content

Revezamento de gatos

02/05/2012

Outro dia entrei no elevador da firma e o Cadu, que também está no meu Facebook, perguntou sobre meu gato branco – que “ai, meu deus”, segundo ele, como é branco! Expliquei que eram dois e ele matou uma charada imaginária, que compartilho aqui com vocês.

Para exibir gatos sempre limpíssimos, eu fotografo só aquele que está bem branquinho, enquanto o outro fica de molho. Quando o limpinho suja, vai também para o molho. Nessa hora, passo a exibir o outro gato, que sai do balde (com Vanish White, saca?) prontinho para as fotos. Fácil, né?

“Eu no banho? Senta lá, Cláudia”, diz Manjar

 

Mingau fugiria do balde se nele entrasse – essa resistência, no entanto, nem se faz necessária

Bônus 

Abaixo, meus filhos coloridos, que moram com o Alê (e tomam banho regularmente). Johnnie (esq) foi meu primeiro amor animal, antes de eu ter os bigatos. Bender  é o mais novo da turma, mas não por isso menos querido. Apesar de serem parte de uma mesma família, bigatos e cães não se conhecem — acho que Manjar não resistiria ao estresse.


Por Juliana Poder O2

4 comentários leave one →
  1. Denise permalink
    02/05/2012 8:51 PM

    Omo faz, Omo mostra!

  2. 02/05/2012 8:55 PM

    eu já sabia! eu já sabia!
    só mesmo vanish para deixar gatos de são paulo tããããõoo branquinhos.

    Já ensinou a técnica à Vilma? Vou pedir pra ela fazer com o Gardel, que de branco está cinza-poeira de asfalto.

  3. 03/05/2012 12:20 PM

    Ahahahaha, amei, Dê, que minha ação gato branco tem até slogan. E Rebeca, Vilma é escolada na técnica. Prepare seu balde e os olhos de natação do Gardel, que semana que vem é ele! 🙂

  4. 07/05/2012 4:14 PM

    Oi Ju!
    Eu sei como é ter gato branco! Afinal o Gasparzinho é do mesmo time (Manjar e Mingau)!!!
    Seus filhos coloridos são muito belos!!! Com certeza, melhor não se conhecerem, causaria muito estresse nos seus “musos branquinhos”!!! Melhor dispensar as apresentações!!! rs… Beijoooosssss

Deixe uma Resposta

