Skip to content

Apaixonada por um Maine Coon

03/06/2012
Manjar, sem raça definida, será chamado de mini coon até quando Juliana quiser

Mingau, sem raça definida, será chamado de mini coon até quando Juliana quiser

J – Para de besteira, vocês dois. E a gente não tá falando de traição: meu amor por vocês é de mãe, impossível diminuir. E eu só vi ele um pouquinho, na loja.

M – Ai, ficou toda apaixonadinha porque ele é caro. Um gato de R$ 3.000 tem que levar café na cama pra você. Mas aí deixa de ser gato: a gente gosta de ser servido, não de servir.

J – Nada a ver. Eu nunca pagaria R$ 3.000 num gato, só achei ele lindo. Já sentiu o pelo de um Maine Coon? É mu-i-to-de-lí-ci-a!

M – Um gato desses nem deve se limpar com a língua. Falaí, brô, se Maine Coon não faz banho de creme toda semana?

M – Hahahaha, pode crer. E com aquele tamanho todo, o preço do banho deve ser o mesmo de um labrador.

J – Ó lá, tão falando de dinheiro de novo. Não vou mais conversar sobre Maine Coon com vocês, chega. E pra deixarem de ser bestas, vou começar a chamar os dois de mini coon.

M – Pode chamar. Mas só se pagar R$ 1.500 pra cada um. Nhé.

Manjar, sem raça definida, será chamado de mini coon até quando Juliana quiser

Manjar, sem raça definida, será chamado de mini coon até quando Juliana quiser

Por Juliana Coon

8 comentários leave one →
  1. 03/06/2012 9:41 PM

    Não sejam ciumentos porque vocês são maravilhosos e a Juliana jamais os trocará por nada! A minha irmã tem um Maine Coon divino chamado Toni mas…ele não vai no colo, não gosta de dormir pertinho de ninguém, e o pior de tudo é que ela adotou uma gatinha idosa com uma história triste que ela leu no Facebook e o Toni não aceitou a gatinha de jeito nenhum na casa dele!!! É verdade que ele é gigante e fofo mas nem gosta de tomar banho e quando aparece alguma bola de pelo nele elas passam a tesoura!!! Eu amo o meu sobrinho Toni e amo vocês também!
    Beijos

  2. Paty permalink
    03/06/2012 10:02 PM

    Hahaha mto bom!!! Bjs

  3. 04/06/2012 7:23 AM

    Tenho que concordar com a Juliana que o maine coon é lindo, mas cá entre nós, eu sou muito mais o Mingau e o Manjar.
    Beijos

  4. 04/06/2012 1:53 PM

    E eu que tô A PA I XO NA DO por um Scotish Fold. #COMOFAZ?

  5. Alexandra Martins permalink
    04/06/2012 9:18 PM

    Ai ai ai que ciúmes…
    Ei Manjar e Mingau, vcs não vão ser trocados, não se preocupe a Ju ama vcs e nós leitores tbm!!!!!

    Bjin para família.

  6. Lívia permalink
    06/06/2012 3:18 PM

    Realmente gatos em geral são muito lindos. Mas, venha o que vier, para mim, nada se compara ao bom e velho viralatinha! Amoooooooooo!!!!

  7. adriely permalink
    25/08/2012 8:51 PM

    este nao e um maine coon

  8. 10/10/2012 3:36 AM

    Aqui em vcasa somos ecléticos: tenho um Maine Coon, 2 persinhas e 2 duas viralatas (e 1 coelho)… Como a Lais falou, os Maine não curtem muito colo, mas eu acredito que seja por causa do tamanho: eles acabam ficando desconfortáveis, meio desajeitados no colo… É muito gato pra acomodar em cima da gente! Rsrsrs O meu tem quase quase 8 meses, ainda é um meninão, mas fico só imaginando a delícia que vai ser no inverno que vem dormir abraçadinha com uma jaguatirica peluda e gigantesca! :o) Adoraria contar com a companhia dos outros peludos para dormir, mas justamente o Maine Coon não deixa: a cama é só dele e como ele é o maior e o que tem mais tempo de casa, ninguém se mete a besta com ele! kkkk

    PS: Sim, Ju, permaneço aqui, firme forte na leitura do blog! Férias, insônia, ótima leitura e a jaguatirica esticada aqui na beira da cama me fazendo companhia: melhor impossível!

Deixe uma Resposta

