Skip to content

Os malas

24/06/2012

É minha, é minha, é minha!

A moda começou, provavelmente, com o gato Félix. Depois que o desenho com o bicho de maletinha se popularizou, a comunidade dos felinos saiu do armário, assumindo sua paixão (ou obsessão?) por mochilas, bolsas, malas, sacolas e afins. Curiosa com o fenômeno, a comunidade científica (ã-hã!) elaborou a enquete abaixo. Vote!

Mala, que mala?

Por Juliana Capodarte

3 comentários leave one →
  1. Denise permalink
    25/06/2012 8:17 AM

    Quando comecei nessa vida de gateira, não sabia que eles gostavam tanto assim e saí com a Shanti de casa, escondida dentro da minha ecobag. Ela era levinha na época e eu nem percebi que tinha alguma coisa viva na sacola… No carro tomei um susto! hahahahaahahhaha Agora já faço inspeção em tudo antes de sair!

  2. Deee permalink
    26/06/2012 10:32 AM

    A Lilith AMA as bolsas da minha mãe…Porém ela é enorme e nunca cabe toda ela em cima da bolsa….sempre sobra metade fora huahauhauha.
    O Topolino é sacola..ele inclusive rouba sacola e rasga toda dentro de casa.
    Tirando as ecobags..que sempre tem um dos quatro gatos dentro xD

  3. Fernanda permalink
    26/06/2012 11:18 AM

    Juliana, tenho certeza que todos os gatos tem essa mania!!!! kkkk
    Deixo aqui minha sugestão para que vc peça aos leitores enviarem as fotos de seus gatos nas malas e vc escolhe e publica as melhor! Eu mesma tenho varias!!!!
    bjo!

Deixe uma Resposta

