Skip to content

Que deselegante!

26/06/2012

Mingau e as flores: o antes

Rosângela, minha amiga das épocas da outra firma, veio me visitar nesta semana. Não conhecia minha casa e, delicada que é, trouxe flores. Bigatos, deselegantes, não corresponderam à gentileza de minha amiga e, enquanto fomos almoçar, pe-tis-ca-ram as pétalas. Tipo alface, só que eram lindas flores. Ai, cadê a educação que eu (não) dei para vocês?

Gatos e plantas geralmente não combinam mesmo: o Adote Um Gatinho verifica se a casa não tem plantas, muitas vezes perigosas para os felinos, antes de doar a bicharada. Mas a visita não sabe disso, néam? :\

Daí que, de olho no bem estar dos bigatos e também das plantas – que teriam um triste fim aqui em casa –, tive de cometer a indelicadeza de devolver o presente para a Rô. Deixa minha mãe saber disso!

Rô, restaram as fotos pra gente lembrar da história. 😉

Mingau e as flores: o depois (a participação de Manjar não foi descartada na ação)


Por Juliana Annenberg

3 comentários leave one →
  1. Denise permalink
    26/06/2012 8:29 PM

    Deselegante mesmo, hein? Aqui em casa só tenho um vaso… e na parede, bem longe dos mamutinhos!

  2. Alexandra Martins permalink
    26/06/2012 8:29 PM

    Ai ai ai, Dieguinho adora comer as plantas da minha mãe..uhasuhsauh
    Mas ele tem preferência, nem come tanto assim,na verdade é só uma!! Mais pra minha mãe é como se ele comece tudo!rsrs

  3. Adrina permalink
    27/06/2012 8:59 PM

    Ganhei uma violeta, e além de comer, esparramaram terra por tudo! praticamente vândalos!

Deixe uma Resposta

