Skip to content

Como me sinto quando (versão gatos)…

08/07/2012

“Como eu me sinto quando…” é um dos Tumblrs mais divertidos desta temporada. Viciada que estou no site, quis fazer aqui uma junção de duas coisas muito, muito legais: os gatos e a filosofia desse meu Tumblr queridinho. Com isso, surgiram as imagens aí de baixo, que contam Como eu me sinto quando…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

.

6 comentários leave one →
  1. Alexandra Martins permalink
    08/07/2012 6:51 PM

    Nossa essa última foto esta linda Juh!!
    um beijão para esses bigatos maravilhosos e muitos ronrons pra vc.
    xD

  2. 08/07/2012 11:45 PM

    Lindas fotos!

  3. 09/07/2012 12:47 PM

    adorei! vou acompanhar =0)

  4. Denise permalink
    10/07/2012 9:14 AM

    hahahahahhahahaa! amei!!! lindos esses meninos!

  5. 18/07/2012 1:39 PM

    Não sei se você já conhece http://www.lulajackson.blogspot.com.br esse é um dos 4 blogs de uma linda família de gatinhos brancos, lembrei de você e dos bigatos quando vi.

Deixe uma Resposta

