Skip to content

Irmandade

05/08/2012

Sempre que vejo esses dois assim, tão grudados, penso que preciso agradecer a Denise Granja, que não separou os dois durante a adoção. Eu agradeço, Manjar agradece e Macarron (antigo nome do Mingau) também, Dê. Pra você, essa foto fofa de um dia qualquer. 🙂

 

Por Juliana Gradecida

7 comentários leave one →
  1. Adrina permalink
    05/08/2012 4:47 PM

    dupla dinâmica total

  2. 05/08/2012 11:30 PM

    Linda foto de lindos gatos!

  3. Denise permalink
    06/08/2012 11:27 AM

    Eu não consegui separar os dois, mesmo sabendo que isso faria com que a doação demorasse mais. Não me arrependi em nenhum momento, até pq amo mto esses dois lindos e foi um privilégio poder conviver com eles por mais tempo. ❤

  4. IGOR SANTOS permalink
    16/12/2013 9:17 PM

    Gente acabei de trazer dois gatinhos bem danados pra casa srsr mas eles não fazem coco e xixi na caixinha e a caixinha ta sempre limpa, só querem fazer fora e eu não tenho experiencia pois e são os meus primeiros bichinhos, um e Bryan e o outro e Rantaro COMO EU FAÇO PRA EDUCA-LOS ? ME AJUDEM POR FAVOR SE NÃO conseguir meu pai nao vai deixa eu ficar com eles !!!

    • IGOR SANTOS permalink
      16/12/2013 9:19 PM

      como ensino meu gato fazer coco e xixi na caixinha ???

    • IGOR SANTOS permalink
      16/12/2013 9:20 PM

      O seu comentário aguarda moderação.
      como ensino meu gato fazer coco e xixi na caixinha ???

Deixe uma Resposta

