Skip to content

Dez promessas de candigatos

15/08/2012
tags:

.

.

.

.

.

.

.
.

.

E o seu candigato? Qual promessa ele nunca poderá cumprir?

Meu nome é Juliana 

17 comentários leave one →
  1. Rita permalink
    15/08/2012 10:15 PM

    Prometo não raspar sua janela às 5 da matina.

    Prometo não dormir dentro do seu vaso.

    Prometo não dormir em cima da toalha do jantar.

    Prometo que não vou te cutucar na cama com minhas unhas de morticia.

  2. Adrina permalink
    15/08/2012 10:36 PM

    Se o Morfeu prometesse no fazer xixi fora do lugar eu ia ficar bem feliz

  3. Thandra permalink
    15/08/2012 11:04 PM

    HAHAHAHAHAHA

    Amei as promessas!!!

  4. Luciana permalink
    16/08/2012 12:41 AM

    Prometo me comportar na próxima visita à veterinária!!!

  5. 16/08/2012 8:32 AM

    Nossa, já ganhou meu voto!! Ainda mais por que eu tenho cer-te-za que eles irão cumprir essas promessas!

  6. 16/08/2012 10:33 AM

    Vou votar no Mingau e no Manjar!
    Beijos

  7. Luciana permalink
    16/08/2012 1:29 PM

    Prometemos não ficar arranhando a porta do banheiro insistindo para entrar.
    Prometemos não deixar baratas de presente na sua cama.
    Prometemos não jogar objetos no chão na intenção de te acordar.
    Prometemos não brincar como se fossemos um cavalo descontrolado dentro de casa.

  8. 16/08/2012 3:05 PM

    hahaahaha eu acredito mais no Manjar e Mingau do que nos políticos brasileiros rs

  9. Daiane permalink
    16/08/2012 11:29 PM

    Eu Nandinha, em meu reigato prometo:

    – Não vomitar mais bolas de pêlos;
    – Não ficar pedindo para passear na rua;
    – Ser amiga dos outros gatinhos do pedaço;
    – Não te ignorar quando você me chamar;
    – Não avançar nos cachorros que passam na minha garagem;
    – Não miar loucamente de manhãzinha em troca de comida;
    – Não morder seu calcanhar sempre que tenho vontade

    E tenho miaudito…

  10. 17/08/2012 5:00 PM

    Cara ” Prometo não fingir q vi espirito” foi show” Sempre me assusto qdo eles olham paradinhos como se fosse espirito ou barata na parede! aff, adorei!!!!!

  11. Ariana permalink
    20/08/2012 1:58 PM

    Estou com medo! Alice tem cinco meses, está com a gente faz três semanas e já quebrou todas essas promessas e mais a de não arranhar portas, miar até ser atendida, correr feito um cavalo pela casa, beber água de privada, achar que o puf da sala é propriedade exclusiva dela, correr porta afora quando alguém chega no apartamento ou armar emboscadas atrás do sofá para atacar nossa canela…

  12. 20/08/2012 11:06 PM

    adorei as promessas dos bigatos. Aqui em casa gostaria que prometessem não soltar tantos pelos e nem brigarem.
    beijos

  13. 26/08/2012 3:29 PM

    kkkkkkkk, esses gatois só prometem. Quero ver na hora de cumprir!!!!

  14. 24/09/2012 4:11 PM

    Promessas, promessas …..
    Somente promessas, igualzinho politico, nunca cumprem kkkk

  15. 20/11/2012 6:15 AM

    ahhahhahaha, a de fingir que viu espirito foi demais ahhahaha, a minha uma vez fez uma dessas comigo enquanto eu estava no corredor entre a sala e o quarto que me fez voltar pra sala na hora… se foi fingimento eu nao sei, mas eu acreditei nela kkkk

  16. Francisco Rosa permalink
    30/09/2013 12:54 PM

    Amei as promessas! Muito bom o blog!

Deixe uma Resposta

