Skip to content

Gato samba na cara da sociedade, viaja de avião e vai parar na Disney

23/09/2012

Bob-bob, o danado

Seu gato bem que tentou fugir de casa entrando em sua bolsa ou mala – eles vivem para isso. Mas você sempre foi mais esperto/a e percebeu as intenções do bichano antes que ele colocasse em prática seu plano de fuga. Era assim há anos, gerações após gerações (de gatos e humanos), até que Bob-bob quebrou o ciclo e sambou na cara da sociedade chegando até a Disney, de avião, com essa velha estratégia. Disney, minha gente.

Ethel Maze mora em Columbus, Ohio, e só percebeu na Disney, Flórida (após quase 1.500 km e 10 horas de viagem), que seu bichano de 14 meses tinha se infiltrado na mala e viajado de avião. Pelo menos é o que ela diz – #quemnunca quis levar o gatchinho junto na viagem, néam?

A história ganhou maior repercussão nos EUA, e a imprensa lá questionou a Administração de Transporte e Segurança sobre a ilegalidade da viagem de Bob-Bob. À ABC (dá para assistir ao vídeo aqui), o órgão disse que não tem como procurar ou identificar animais domésticos nas malas despachadas. E foi assim que o baby gato se deu bem.

Daí fica a dúvida, que você pode responder:


Por Juliana Mouse

5 comentários leave one →
  1. 23/09/2012 10:21 PM

    uau, que gato esperto!! e eu achando o meu Wolv o mais inteligente do mundo porque aprendeu a abrir as portas de casa.

    Mas fica a pergunta: e o raio-x, ninguém viu um gato na bolsa??

  2. 23/09/2012 11:21 PM

    Mas também, comofas? Não tem como arrumar malas sem um gato para ficar em cima! É regra dos gatos! Bob-bob acabou ficando preso sem querer!

    Realmente, acho que não tem como ver animais em malas dos aeroportos, pois se há tantos relatos de contrabando de animais silvestres, e ninguém fica nem sabendo…!

  3. 24/09/2012 2:05 PM

    Gatinho esperto….ainda bem que ele chegou bem depois de percorrer tantos km
    Beijos

  4. 24/09/2012 2:36 PM

    Acho mal contada essa história… imagina, eu vou viajar e não vou dar beijinho de despedida e cheirinhos nos meus gatos? Pra sair de casa eu já faço contagem de gatos (só tenho 2 rs)… Sem contar o raio-x, a probabilidade do gato ter se quebrado todo dentro da mala sendo jogado pra lá e pra cá… muito estranho, embora eu não duvide pq gato apronta dessas rs

Deixe uma Resposta

