Skip to content

Playground de gatos

30/09/2012
tags: ,

Eu (dir) tentando convencer Manjar (esq) de que é muito legal brincar por lá

Quando mudei para a casa nova, ficou decidido que a varanda viraria um gatário. Minha prima Denise deu algumas ideias e meu pai (super caprichoso) fez a peça aí embaixo, toda forrada com corda. Sim, sim, sim: é o playground (ou pole dancing) de gatos, pelo qual estou bem apaixonada. 🙂

Manjar e Mingau ainda não entenderam todo o potencial do brinquedo (Kiko também deve ter reagido assim quando ganhou sua bola quadrada). Ainda não entenderam, mas calma.

Eles brincam e arranham quando coloco os dois lá em cima ou – claro — quando boto petiscos para eles buscarem. Mas certeza que é uma questão de tempo, porque tirarei a comida de quem ignorar o brinquedão! Humpf.

Manjar e Mingau, movidos à busca pelo petisco, curtem muito o brinquedão

Por Juliana Fisher Price

Anúncios
10 comentários leave one →
  1. Alexandra Martins permalink
    30/09/2012 11:26 PM

    Eu quero um desse Ju!!!!!

    Muito lindo e bem feito, seu pai tem futuro no ramo!!kkk
    bjs

  2. 01/10/2012 6:41 AM

    Que super playground de gato! Pode ter certeza de que logo mais os bigatos vão se render à novidade…
    Beijos

  3. Denise permalink
    01/10/2012 9:02 AM

    uia, adorei! é mto bom ter pai habilidoso, né? lá em casa os meus AMAM o arranhador que o meu fez. 🙂

  4. 01/10/2012 10:18 AM

    Que máximo Ju!
    Esse Playground é realmente muito show, creio que é questão de tempo para eles se acostumarem e começarem a fazer estripulias, afinal gatos amam subir em tudoooo!!! Bj

  5. 01/10/2012 9:13 PM

    Eu fiz três arranhadores camas para as minhas gatas, e posso te dizer, no começo, elas não gostaram muito não. Até ficaram perto e talz, mas arranhar que é bom mesmo, demorou um pouquinho! E fiquei muito chateada, pois enrolar o sisal dá uma trabalheira danada! Acho que no começo, nunca entendem para quê que serve a coisa!

    Mas hoje vejo que são os brinquedos favoritos delas, e já estão até bem desfiadinhos! Elas adoram! Então, logo logo, Manjar e Mingau estarão viciados no cat playground e vai ser difícil você convencê-lo a fazer outra coisa! E cá entre nós, seu pai é um artista!! Essa torre de gato ficou muito show!!

  6. Adrina permalink
    03/10/2012 8:47 PM

    Muito, muito legal! Aposto que aqui em casa ia fazer o maior sucesso

  7. Denise, a prima permalink
    16/10/2012 4:01 PM

    Brima ! Ficou muito legal ! Chicote nesses gatos se não dançarem direitinho no pole. Parabéns pro teu pai, já pode ganhar uns trocos na Cobasi. Bjs.

  8. Gigi permalink
    19/07/2015 8:47 PM

    É bom você colocar algum brinquedinho, uma pena, bolinha, ou pelúcia pendurada em baixo de uma dessas partes do ‘brinquedão’, eles vão passar horas e horas brincando com isso, é muito legal e os gatos se distraem muito, nem vai mais precisar de petiscos, se eles não brincares ou não entenderem o propósito daquela coisa pendurada ali (que é muito dificíl, porque eles adoram) é só você começar a balançar um pouquinho até eles começarem a tentar pegar, ai eles terminam a brincadeira sozinhos kkkk garanto a diverção. Você tambem pode pendurar um daqueles pompons de lã, procure um tutorial na internet, é suuper fácil, e eles não vão cansar até conseguir puxar o pompom ou distrui-lo (o que é bom porque se você amarrar bastante eles NUNCA vão conseguir tirar, criando um desafio saudavel) Bjoos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: