Skip to content

Independência ou morte

23/10/2012

Outro dia, cheguei em casa bem mais cedo que o horário de costume. Tava frio e a meta era dormir até cansar com Manjar e Mingau. Entrei e eles não estavam me esperando na porta – como fazem à noite (se é muito tarde, a espera inclui miados). Fui para o quarto e estavam os dois na minha cama. Oba! Foi eu deitar para saírem rumo à sala, tipo: “Por que ela chegou tão cedo? Alguém convidou? Sério que vai querer a cama para ela?”. Naquele fim de tarde, dormi sozinha.

‘Independência ou morte’, miam os bigatos sobre a manta que eles nunca, jamais desfiaram :\

Por Juliana Nhé

7 comentários leave one →
  1. permalink
    23/10/2012 11:35 PM

    taí uma coisa difícil de acontecer com cães!

  2. 24/10/2012 6:57 AM

    Também fico arrasada quando quero dormir com meus felinos e eles me dão um fora rs.

  3. victor garcia permalink
    24/10/2012 7:18 AM

    T,T que triste…
    o mimi era só nos entrarmos no quarto que dava nem 5 minutos ele ja tava lá na porta olhando a gente e corria pular na cama e deitar em cima de nos!! *—-*
    aquele gato gordo e preguiçoso! *—* vou sentir falta dele T,T

  4. Desiree permalink
    24/10/2012 10:44 AM

    Humanos só atrapalham, né? Se não fosse a ração e a troca de água, não faríamos nenhuma falta. #fato

  5. 25/10/2012 9:00 AM

    É desse jeito mesmo: se você chega antes, eles já te recebem com uma cara fechada, como se você tivesse os acordado no meio de um soninho gostoso, até forçam um carinho, mas nada se compara quando você chega na mesma hora de sempre!!! A Mabel é a principal que faz isso comigo!! Mas é assim mesmo, o cara é tão fanático por rotina, mas tão fanático, que por ele existiria o Whiskas Sachet da tarde, ops, o chá da tarde, às cinco horas em ponto, sem atrasos!!!

  6. samiraabreu permalink
    17/11/2012 2:49 PM

    Ah… sinto muito informar, mas meu Toth não é assim… Aliás ele sofre de ansiedade de separação, e não aceita que eu saia… Chora, chora, chora… e quando volto só falta latir!!! rsrsrsrs… Claro que não late né… E na hora de dormir, seja qual for essa hora, ele sempre vem comigo… Aliás… coloquei um travesseiro especialmente pra ele em minha cama, digo, nossa cama… rsrsrrsrs… (travesseiro que ele está usando neste momento, já que pedi espaço pra conseguir digitar no pc…) Mas confesso que esse é o Gato mais grude que já tive… beijos! (Toth manda um prrrr pros bigatos!)

  7. Luísa permalink
    22/11/2012 3:24 PM

    Pelo bem dos leitores, Atualize o blog =((((

Deixe uma Resposta

