Skip to content

Seu amigo, o gato

28/11/2012

Os caras de uma empresa de comédia (hein?) chamada FatAwsome fizeram o vídeo abaixo, que resume toda a existência dos cães e gatos em pouco mais de dois minutos (de tão verdadeiro, já tem mais de 2 milhões de cliques). Vi de gargalhar, pensei em colocar no blog e acabou passando. Aí hoje chega um e-mail da Erica Furlan, que também viu e amou o tal vídeo. Foi o que eu precisa para efetivamente fazer esse post. 🙂 Mesmo que você não fale inglês, vai entender muito bem o que se passa aí embaixo. Se joga (feito um cão, claro)!


Bônus
Aqui nos comentários, o pessoal da área VIP pede que a divulgação do vídeo colaborativo coçar gatinho – algo que, sem dúvida, é muito bom. Espia.
https://diariodoisgatos.wordpress.com/2012/11/28/seu-amigo-o-gato/


Por Juliana Iutubiu

5 comentários leave one →
  1. permalink
    29/11/2012 8:54 AM

    Amei os dois vídeos, mas o do Borges… Canto todo dia agora enquanto coço os meus amados! 🙂

  2. 29/11/2012 11:51 AM

    kkkkkkk…adorei o video cão e gato!!! Me matei re rir!!! Igualzinhoooooo!!! Muito bom!!!
    Bjs

  3. Alexandra Martins permalink
    29/11/2012 12:14 PM

    Viu Juh pq vc não faz um vídeo assim também? Com a ajuda dos seus leitores? Ia ser sucesso!!!!
    Beijão minha flor e aguarde a foto dos meus bichanos pra o ‘diário de vários gatos’… s2

  4. 29/11/2012 4:55 PM

    Muito bons esses vídeos, relatam bem o que é cão e gato….kkkkk
    rachei de rir com eles….bjus

  5. 30/11/2012 9:23 AM

    Esse vídeo explicando melhor a diferença entre o cão e o gato é engraçadíssimo!! Só não consigo ver a parte que o “gato” vomita bolas de pelos!!! Mas quem tem cão e gato sabe que é desse jeitinho mesmo!!

    Quanto ao vídeo do Borges, eu fiquei fã dessa musiquinha. E quando estou com uma música chata na cabeça, já penso em “Coçar Gatinho”!! Adoro pessoas que espalham a boa fama dos gatos!! E adoro gatos!!!!

    Beijos!!

Deixe uma Resposta

