Skip to content

História sem fim

20/02/2013
Imagem

O gato, com todo o tempo do mundo, faz plantão em frente à sapateira (dir) usada de esconderijo pela Dona Barata

Se você é uma pessoa curiosa, abandone agora este post – como adianta o título, neste texto você ficará sem respostas. Se você é uma pessoa nojenta, fuja – este conteúdo inclui baratas voadoras. Se você passou pela nossa triagem, essa história é para você. 🙂

Cheguei ontem em casa e a recepção foi bem fria. De um lado tinha a porta por onde eu entrava, do outro tinha a porta da sacada, com um bicho em cima da cortina. Perdi, claro. Sem óculos, levei alguns minutos para entender o tamanho do bicho voador que enfeitiçou bigatos. De óculos, descobri que era uma barata. Ui.

Não morro de nojo, mas também não acho legal. Assim como não acho legal que meus gatos matem outros bichos (viu esse pesquisador radicalzão, o que diz sobre o assunto?). Quando achei que a situação se resolveria com a Dona Barata voando para fora, ela fez a burrice de entrar em minha sapateira, onde sumiu para todo o sempre.

Sem conseguir vê-la, mas sabendo de seu esconderijo, bigatos ficaram de plantão por horas (sério!). Eu não queria que eles comessem o bicho, mas também não queria que a Dona Barata morasse em meu armário. Diante desse dilema, mantive a porta da sapateira aberta e fui dormir — com bigatos ainda de plantão –, crente que a natureza tomaria seu rumo.

Hoje de manhã parecia tudo bem, mas não sei se eles desistiram de caçar ou ela de viver. Ó!

Por Juliana Pintadinha 

Anúncios
13 comentários leave one →
  1. 20/02/2013 10:39 AM

    Aqui a Cléo deixa “rastros” , são pedaços de baratas mortas, graças a Deus, sem espalhar. É varrer e jogar fora. E como ela não sai caçando, os pássaros da região estão a salvo.

  2. 20/02/2013 11:47 AM

    toth mata todas as que aparecem no quintal, mas agora tem trazidos umas mortas pra dentro da casa… O que não é nada legal, mas pelo menos estão mortas… Acho que ele ainda não entendeu que eu não gosto de baratas! Kkkkkk apesar de morar ao lado de uma reserva, ele não tem acesso a rua ou a reserva, portanto desde que nenhum passarinho burro resolva passear perto dele no meu quintal, estão a salvo tb! Rsrsrsrsrrs

  3. Alexandra Martins permalink
    20/02/2013 2:45 PM

    Horrível esse louco falando doa gatos!!
    Mas enfim, toda vez que vejo uma barata pego o Diego, assim ele se livra dela para mim e ainda de diverte 😉

    Bjju Ju!

  4. Adrina permalink
    20/02/2013 8:34 PM

    Gente, que homem doidão. Aqui em casa o Sabugo é o grande caçados, pegou esses dias uma lagartixa. Barata quando entra aqui quem pega primeiro é dono. Quando eu sou a primeira jogo pra fora, porque morro de dó até de barata, principalmente se for voadora. Só não tenho dó de aranha, mato mesmo

  5. 21/02/2013 9:42 AM

    OoOoOo a Juliana voltoooooo.
    Acho que aquele cara e mt radical, destrua os gatos q não tem donos!!! Então agente devia destruir as pessoas q não tem casas, os órfãos, e tudo mais q não tiver dono!
    Acho q os gatos de rua devem ser controlados sim, acredito na posse responsável o animal não deve ter acesso a rua, assim agente vê q o problema de animais abandonados e mundial. Todo mundo quer arranjar uma desculpa pelos problemas que nós causamos a natureza, a culpa e nossa por destruirmos as florestas e fazermos os animais virem pra cidade, transformando tudo em pasto. Mas vamos combinar esse cara comprou uma briga mt grande… Ainda bem q ele ja ta velho e vai morrer logo, ja pensou agente voltar pra idade media, com essas ideias loucas…
    Qto as baratinhas q aparecem em casa eu tbm chamo os meus gatos pra resolver o problema! Eles tbm ficam de plantão igual aos seus.

  6. 21/02/2013 9:28 PM

    Também não gosto que meus gatos peguem baratas: eles ficam fedendo! E esse neozelandês está me causando mania de agressão!! Desejo que todas as baratas voem nele!!

  7. Ulisses permalink
    23/02/2013 10:53 PM

    Argh, eu ia odiar que meu gato comesse uma barata e depois viesse me lamber >.>

  8. Débora permalink
    02/03/2013 9:01 PM

    Frida, uma gatinha muito danada de 5 meses, pegou a sua primeira barata nesta semana. O coitado do inseto estava ainda meio tonto quando lhe dei a “chinelada de misericórdia”. Enquanto fui buscar papel pra recolher o corpo, Frida simplesmente pegou na boca e levou pra cima da geladeira… Verdadeiro show de horrores aqui em casa. Há muito tempo eu não gritava tanto… rsrs…

  9. 09/03/2013 6:25 PM

    Olá,
    Que aventura, eu ficaria toda cheia de medo desse bicho voador…

  10. 12/11/2015 11:35 PM

    kkk oia engraçado viu !

  11. 13/03/2016 2:51 PM

    eu ia odiar que meu gato comesse uma barata e depois viesse me lamber kkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: