Saltar para o conteúdo

Visitas

07/06/2011

No sábado, a família recebeu uma visita muito, muito especial da Denise, a primeira mãe gente dos bigatos. Mingau se entregou de corpo e sete almas aos carinhos. Manjar — que geralmente espera até sua festa de debutantes para se aproximar das visitas! – saiu do armário em tempo recorde. Aqui, um retrato da reunião e meus eternos agradecimentos à Dê.

Mas essa não foi o único episódio fofo e recente envolvendo visitas. Manjar, que conquistou o sonho da casa própria antes dos dois anos de vida, passou a ter a presença cada vez mais constante do irmão, Mingau, no cafofo. De cafezinho em cafezinho, de what’s up em what’s up, o gato gordo foi ficando até dividir com o magro aquele espaço conquistado com tão pouco suor e esforço. Hoje, nas noites e dias de frio, quando abro o armário a cena é essa. Tchãrã!

Mingau se aboletou tanto na casa própria do irmão, que ela passou a ser própria dos dois. O gordinho está tão convencido disso que nem precisa mais de companhia para ficar – literalmente – em casa.

Por Juliana Vermelho

5 comentários leave one →
  1. permalink
    08/06/2011 8:32 AM

    \o/ Lindos! Fofos! Perfeitos! \o/

    Sou fã da dupla e minha paixão por eles não diminuiu nada com a distância. Amei ter visitado vocês! 🙂

  2. Márcia permalink
    08/06/2011 8:58 AM

    Que caminha mais gostosa! 🙂

  3. Celia permalink
    08/06/2011 1:22 PM

    amei como sempre esses fofos.

  4. Marcia permalink
    08/06/2011 9:57 PM

    Amei este post! Dizer que gato só gosta da própria casa, taí a prova, e em dose dupla! E, muito importante, tem uma exelente memória, está aí a tbm prova viva! Gato é tudo de bom….bjos a todos.

  5. 10/06/2011 10:04 AM

    Adorei seus gatos! Recentemente (3 dias) adotei um macho e uma femea quase adultos, só que os dois estão se estranhando, queria que eles dormissem juntinhos que nem o Mingau e o Manjar!
    Tem alguma dica?

Deixe um comentário